
Alvinegro Praiano buscou a virada no primeiro tempo (Reprodução - Twitter / Santos)
O Santos venceu o Água Santa por 4 a 2, de virada, nesta segunda-feira (15), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes se enfrentaram na cidade de Diadema.
Com um show de Miguelito, o Alvinegro Praiano garantiu a sua classificação à próxima fase do torneio. Já o Água Santa foi eliminado da competição.
Santos 4 x 2 Água Santa
O Água Santa contou com o apoio de sua torcida para pressionar o Santos nos minutos iniciais. Desta forma, o time de Diadema inaugurou o marcador com Davi, que marcou um golaço de chapa. O crescimento do adversário fez com que o Peixe buscasse o empate.
O Santos levou perigo à defesa adversária com Felipe Laurindo e Miguelito. O tento do empate foi convertido aos 12 minutos, com Enzo Monteiro. O lance animou o Peixe, que buscou a virada com Miguelito após uma falha defensiva.
O terceiro gol alvinegro foi convertido no final do primeiro tempo. O Água Santa cometeu mais um vacilo em sua área e Thiago Balieiro ficou com a sobra para balançar a rede do time de Diadema.
As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo no segundo tempo. Enquanto o Peixe ampliou com Gabriel Bontempo, o Água Santa descontou com Luiz Eduardo.
No final da partida, o time da casa apostou no ataque para encontrar o caminho do gol. Breno e Davi pressionaram a defesa do Santos, mas terminaram neutralizados pelo Alvinegro Praiano. Placar final, 4 a 2.