Home DESTAQUE Santos vence o Água Santa com um show de Miguelito e avança na Copinha

Santos vence o Água Santa com um show de Miguelito e avança na Copinha

Peixe contou com boa atuação dos craques bolivianos; time avançou à próxima fase do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Alvinegro Praiano buscou a virada no primeiro tempo (Reprodução - Twitter / Santos)

Alvinegro Praiano buscou a virada no primeiro tempo (Reprodução - Twitter / Santos)

O Santos venceu o Água Santa por 4 a 2, de virada, nesta segunda-feira (15), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes se enfrentaram na cidade de Diadema.

Com um show de Miguelito, o Alvinegro Praiano garantiu a sua classificação à próxima fase do torneio. Já o Água Santa foi eliminado da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Santos 4 x 2 Água Santa

O Água Santa contou com o apoio de sua torcida para pressionar o Santos nos minutos iniciais. Desta forma, o time de Diadema inaugurou o marcador com Davi, que marcou um golaço de chapa. O crescimento do adversário fez com que o Peixe buscasse o empate.

O Santos levou perigo à defesa adversária com Felipe Laurindo e Miguelito. O tento do empate foi convertido aos 12 minutos, com Enzo Monteiro. O lance animou o Peixe, que buscou a virada com Miguelito após uma falha defensiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O terceiro gol alvinegro foi convertido no final do primeiro tempo. O Água Santa cometeu mais um vacilo em sua área e Thiago Balieiro ficou com a sobra para balançar a rede do time de Diadema.

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo no segundo tempo. Enquanto o Peixe ampliou com Gabriel Bontempo, o Água Santa descontou com Luiz Eduardo.

No final da partida, o time da casa apostou no ataque para encontrar o caminho do gol. Breno e Davi pressionaram a defesa do Santos, mas terminaram neutralizados pelo Alvinegro Praiano. Placar final, 4 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective