Salernitana x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Serie A do Calcio terá sua 22ª rodada a ser encerrada nesta segunda-feira (29), em partida marcada para às 16h45
O Campeonato Italiano terá o encerramento de sua 22ª rodada nesta segunda-feira com a partida entre Salernitana x Roma. O jogo está marcado para acontecer às 16h45 e o Torcedores indicará onde assistir.
Salernitana x Roma será atração da ESPN 4 e do Star+. Tudo sobre o Calcio e suas competições estará na tela dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todos os jogos da competição.
Afundada na lanterna do Italiano, com 12 pontos, a Salernitana perdeu suas últimas três partidas e já está seis distante do Cagliari, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição. Por isso, agora a equipe tem de buscar fortemente a reação para ainda manter chances de se livrar de qualquer risco.
O time treinado por Filippo Inzaghi ainda não contará com Jovane Cabral e Coulibaly, estes na Copa Africana da Nações com suas seleções, e ainda há as ausências de Dia e Fazio por motivo de lesão. Com isso, ‘Pippo’ poderá colocar alguns dos recém chegados ao time, como Pierozzi ou Basic.
A vida sem José Mourinho para a Roma tem sido a de tentar retomar a moral de um time que está longe de brigar pelos primeiros postos na Série A. Os giallorrossi venceram o Verona na última rodada e deram a Daniele de Rossi agora sonha em subir na tabela e buscar entrar na zona de briga pelas copas europeias.
Dybala está recuperado de lesão e tem chances de entrar em campo nesta segunda-feira, algo que não deverá acontecer. com Smalling, Spinazzola, Abraham e Renato Sanched, estes todos lesionados, além de Azmoun e Ndicka, com suas seleções nas copas continentais e o suspenso Paredes. Por outro lado, também terá novamente Cristante e Mancini à disposição.
Confira as prováveis escalações de Salernitana x Roma
Salernitana
Ochoa; Zanoli, Daniliuc, Gyomber e Bradaric; Martegani, Basic e Maggiore; Candreva e Tchaouna; Simy
Técnico: Filippo Inzaghi
Roma
Rui Patrício; Karsdorp, Llorente, Mancini e Kristensen; Cristante, Bove e Pellegrini; Dybala e El Sharaawy; Lukaku
Técnico: Daniele de Rossi