Home DESTAQUE Ryan Francisco marca dois e São Paulo estreia na Copinha com goleada sobre o Porto Vitória-ES

Ryan Francisco marca dois e São Paulo estreia na Copinha com goleada sobre o Porto Vitória-ES

Tricolor do Morumbi manteve o total domínio da posse de bola; adversários apresentaram um futebol pouco preciso e confuso

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Tricolor manteve total domínio da partida durante o primeiro tempo (Reprodução Célio Messias - Twitter - SPFC)

Tricolor manteve total domínio da partida durante o primeiro tempo (Reprodução Célio Messias - Twitter - SPFC)

O São Paulo goleou o Porto Vitória-ES por 5 a 1 nesta quarta-feira (03), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copinha, na Arena Fonte Nova. Enquanto o Tricolor marcou com Luiz Felipe, Ryan Francisco, Henrique e Igor, os adversários descontaram com Galvão.

Com o resultado, o time do Morumbi contabilizou três pontos, permanecendo na liderança do Grupo 7 do torneio. Do outro lado, os capixabas amargam a lanterna com nenhum ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo 5 x 1 Porto Vitória-ES

O São Paulo não encontrou dificuldades para inaugurar o marcador no início do primeiro tempo. Aos três minutos, Luiz Felipe robou a pelota, finalizando de fora da área, superando o goleiro do Porto Vitória.

O lance animou o SPFC em seu campo de ataque. Guilherme Reis superou a marcação, entregando a bola para Ryan Francisco balançar a rede. O jogador ainda encontrou tempo para anotar o seu segundo gol no confronto, aos 25 minutos. São Paulo, 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A goleada quase foi decretada aos 33′ do primeiro tempo. Em uma jogada ofensiva, Luiz Felipe ficou com a posse de bola para vencer o goleiro do Porto Vitória. A comemoração foi interrompida devido a um toque no braço do camisa 10 Tricolor.

A equipe paulistana manteve a mesma proposta e estilo de jogo durante a segunda etapa. Aos oito minutos, Negrucci tocou para Henrique transformar a goleada em realidade.

Na sequência, o São Paulo encerrou a sua conta de gols com Igor. Depois de receber um passe de letra de Henrique, o atleta progrediu para superar o goleiro adversário. No final do confronto, o Porto Vitória descontou com Galvão, em uma cobrança de falta. Placar final, 5 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective