O São Paulo goleou o Porto Vitória-ES por 5 a 1 nesta quarta-feira (03), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copinha, na Arena Fonte Nova. Enquanto o Tricolor marcou com Luiz Felipe, Ryan Francisco, Henrique e Igor, os adversários descontaram com Galvão.
Com o resultado, o time do Morumbi contabilizou três pontos, permanecendo na liderança do Grupo 7 do torneio. Do outro lado, os capixabas amargam a lanterna com nenhum ponto.
São Paulo 5 x 1 Porto Vitória-ES
O São Paulo não encontrou dificuldades para inaugurar o marcador no início do primeiro tempo. Aos três minutos, Luiz Felipe robou a pelota, finalizando de fora da área, superando o goleiro do Porto Vitória.
O lance animou o SPFC em seu campo de ataque. Guilherme Reis superou a marcação, entregando a bola para Ryan Francisco balançar a rede. O jogador ainda encontrou tempo para anotar o seu segundo gol no confronto, aos 25 minutos. São Paulo, 3 a 0.
A goleada quase foi decretada aos 33′ do primeiro tempo. Em uma jogada ofensiva, Luiz Felipe ficou com a posse de bola para vencer o goleiro do Porto Vitória. A comemoração foi interrompida devido a um toque no braço do camisa 10 Tricolor.
A equipe paulistana manteve a mesma proposta e estilo de jogo durante a segunda etapa. Aos oito minutos, Negrucci tocou para Henrique transformar a goleada em realidade.
Na sequência, o São Paulo encerrou a sua conta de gols com Igor. Depois de receber um passe de letra de Henrique, o atleta progrediu para superar o goleiro adversário. No final do confronto, o Porto Vitória descontou com Galvão, em uma cobrança de falta. Placar final, 5 a 1.