Royal Rumble: veja o card final e onde assistir ao evento da WWE AO VIVO
A WWE realizará neste sábado(27), o Royal Rumble 2024. Confira o card final e todos os detalhes do evento anual
Na noite deste sábado(28), acontece mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: Royal Rumble.
Qual o horário do evento?
O início do show está previsto para as 22hs, horário de Brasília.
Onde assistir ao Royal Rumble AO VIVO?
Para quem está fora dos Estados Unidos assim como nós brasileiros, a transmissão do Royal Rumble é exclusiva da WWE Network, serviço de streaming da própria empresa. Mas para quem está no país onde acontece o evento, a transmissão será exclusiva da plataforma Peacock.
O pré-show do evento, que acontece às 21hs, terá transmissão do Youtube oficial da WWE.
Principais combates
Como destaque, temos as duas lutas temáticas: Rumble Matches. Tanto o combate masculino quanto feminino, consistem em 30 participantes que entram intercalados no ringue, com o objetivo de jogar seus adversários sobre as cordas, assim os eliminando. O último ‘sobrevivente’, ganha uma chance pelo título de sua escolha, no maior palco do Pro-Wrestling, a WrestleMania.
Além disso, o campeão máximo da WWE, Roman Reigns, defende seu cinturão contra Randy Orton, LA Knight e AJ Styles. Olho também no superastro Logan Paul, que também estará em ação no card.
Card final do Royal Rumble
Royal Rumble Match masculina
Royal Rumble Match feminina
Undisputed WWE Universal Championship Match
Roman Reigns vs. Randy Orton vs. AJ Styles vs. LA Knight
United States Championship Match
Logan Paul vs. Kevin Owens
Momento delicado da empresa
O Royal Rumble acontece em meio à momento conturbado na WWE. Isso pois surgiram nos últimos dias, graves acusações de assédio sexual por parte de Vince McMahon, manda-chuva da organização por anos, e que ainda tinha seu cargo no grupo TKO, atual detentor dos direitos da empresa. Nomes como Brock Lesnar e John Laurinaitis também teriam sido citados nas acusações.
VEJA TAMBÉM:
Entenda como o card do UFC 300 pode ‘atrapalhar’ próximo evento no Brasil