Após marcar presença em um cruzeiro badalado, Neymar esteve em mais um evento midiático. Fã de Romário, o atacante foi um dos convidados na comemoração do aniversário do ex-jogador, que não perdeu a oportunidade de se manifestar em recado na festa. Neste cenário, de forma bem-humorada, o tetracampeão do mundo citou um palavrão para se dirigir ao jogador do Al-Hilal.
“Neymar está aí, filho da p…, obrigado pela tua presença. Maior satisfação ter você aqui.”, disse Romário.
“Meu ídolo.”, respondeu Neymar.
Romário agradecendo a presença de Neymar em seu aniversário.
— Emperor Neymar | Fan Account (@EmpNeymar) January 28, 2024
Ele responde: "meu ídolo!"pic.twitter.com/QfYx2Anj7C
Além do recado de Romário, outra situação chamou atenção nas redes sociais, tendo em vista a forma física do camisa 10. Fora de combate, o atacante da seleção brasileira não tem previsão de retorno aos gramados e deve ficar fora da Copa América.
Romário vê necessidade do Brasil jogar em função de Neymar
Em entrevista ao SporTV, Romário traçou um paralelo entre Neymar e Messi. Lembrando que a Argentina foi campeã da Copa do Mundo com um esforço coletivo em prol do principal jogador, o Baixinho considera que o mesmo precisa ocorrer no Brasil.
“A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora.”
“Os números são impressionantes. Ele é merecedor e um dos melhores que vi jogar com a Seleção. Mas quando se fala de alto nível e patamar bem acima, ainda falta um pouco para o Neymar. Mas ele ainda tem condição de chegar nesse patamar.”, afirmou.