PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roberto Carlos deixa Haaland de lado e indica melhor do mundo na atualidade

Roberto Carlos deixa Haaland de lado e indica melhor do mundo na atualidade

Ex-jogador da seleção atrelou posto de principal destaque ao futebol apresentado por Vinícius Júnior

Por Bruno Romão em 15/01/2024 16:32 - Atualizado há 11 meses

Roberto Carlos elegeu Vinícius Júnior como melhor do mundo (Reprodução/CazéTV)

Embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos vem acompanhando de perto o desempenho extraordinário de Vinícius Júnior, protagonista na final da Supercopa da Espanha. Adotando paciência, o pentacampeão do mundo acredita que o atacante, em breve, vai disputar o prêmio de melhor do mundo. Diante disso, ao ser questionado sobre o top-3 atual de principais nomes do futebol, o ex-lateral fez questão de colocar apenas o camisa 7 no “pódio”.

“Sem pipocar. Qual seria top-3?”, perguntou Isabela Pagliari, em transmissão da CazéTV do prêmio ‘The Best’.

“Vinícius, Vinícius e Vinícius.”, respondeu Roberto Carlos.

Sem Vinícius Júnior na final do ‘The Best’, Roberto Carlos não quis eleger o melhor entre Haaland, Mbappé e Messi. Na próxima edição, caso mantenha o ótimo desempenho, o atacante do Real Madrid pode fazer frente aos adversários e conquistar o prêmio individual.

“Deixa ele com a gente, tranquilo… o menino tá bem, tá feliz. Vai chegar a hora dele. Não podemos entrar em polêmica em relação a isso, os três que estão aí são grandes jogadores. O Vinícius está trabalhando para que ele possa estar aqui algum dia.”

“Difícil falar. Sendo embaixador de um clube como o Real Madrid, é difícil comentar qual é o melhor. São grandes jogadores, que dão espetáculo. Espero que logo tenhamos nossos jogadores aqui também.”, afirmou.

Roberto Carlos exalta Dorival na seleção

Em relação aos rumos da seleção brasileira, Roberto Carlos enxerga um futuro promissor com Dorival Júnior. Considerando que Fernando Diniz teve pouco tempo, o ídolo do Real Madrid torce para que a CBF forneça tempo e não cobre resultados imediatos do técnico.

“O Diniz é um grande treinador, não teve tempo suficiente para trabalhar na seleção. Agora, chegou o Dorival que a gente conhece o trabalho dele. Antes de ser um grande treinador é uma excelente pessoa. Ele falou uma coisa que é verdade: trazer o público para próximo dos jogadores.

“Acho que agora vai de vez. Espero que ele tenha tempo para trabalhar. Estava um pouco estranha a situação de treinador em relação à seleção, mas chegou um treinador de verdade, não é mais interino. Vamos estar torcendo para que a seleção volte a ganhar.”, projetou.

Exit mobile version