Home Futebol RMP detona Augusto Melo e levanta dúvida no Corinthians: “Mentiroso”

RMP detona Augusto Melo e levanta dúvida no Corinthians: “Mentiroso”

Novo patrocínio milionário do Corinthians gerou discussão e levou comentarista a criticar o presidente do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar aponta "realidade" do Corinthians (Reprodução / Corinthians TV)

Mauro Cezar aponta "realidade" do Corinthians (Reprodução / Corinthians TV)

O comentarista e jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, detonou o presidente do Corinthians, Augusto Melo, em meio ao anúncio do novo patrocínio do clube, que é a VaiDeBet.com, que pagará R$ 360 milhões ao Timão em três anos.

Porém, RMP, em participação no Fim de Papo, do UOL, disse que coloca em dúvida tudo o que vem de Augusto Melo, especialmente por conta da polêmica negociação com Gabigol, que se encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu me reservo ao direito de duvidar, porque esse cidadão é um mentiroso contumaz. A história toda que ele conta do Gabriel é mentira. Toda, do início ao fim. Ele teve a cara de pau de dizer que estava tudo acertado com o Flamengo e o Gabriel. Nunca houve isso. O empresário do Gabriel teve que vir a público e dizer: ‘com todo o respeito ao presidente do Corinthians, nós nunca conversamos com ele’. E ele diz isso sem nem ficar vermelho. Então um cara que mente dessa maneira nessa história do Gabriel, eu me reservo ao direito de duvidar de tudo o que ele fala a partir de agora.”

Empresário de Gabigol negou acerto com o Corinthians

Júnior Pedrosa, empresário de Gabigol, em nota oficial, rebateu Augusto Melo, que disse que chegou a negociar pelo atleta do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o Presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer“, publicou o empresário.

Augusto Melo promete novidade: “Vamos ter uma surpresa” Loading official content
Augusto Melo promete novidade: “Vamos ter uma surpresa”
Presidente do Corinthians afirmou que tem três reforços adiantados para a equipe e prometeu uma surpresa para os torcedores.
0 seconds of 29 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Raniele faz alerta para decisão: '1 a 0 é uma vantagem bem enganosa'
00:56
00:00
00:29
00:29
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Raniele faz alerta para decisão: '1 a 0 é uma vantagem bem enganosa' Corinthians treina para jogo decisivo do Paulista Talles Magno: 'Todos no Corinthians estão dispostos a fazer de tudo pelo título' Corinthians segue trabalho intenso para o jogo de volta da final Corinthians treina forte para Derby final do Paulistão Corinthians se reapresenta com foco na volta da final do Paulistão Bastidores da vitória do Corinthians no Allianz Parque Ramón Díaz enaltece esforço tático do Corinthians para vencer o Derby Timão vence o Derby fora de casa e abre vantagem na final; veja o gol Corinthians conclui preparação para o Derby da final fora de casa Corinthians realiza preparação para a final do Paulistão Corinthians pode conquistar Paulistão novamente após seis anos Ramón Díaz lamenta eliminação: 'Dói muito' Corinthians finaliza preparação para decisão e Ramón garante: 'Vamos dar a vida' Bastidores da vitória que deu ao Corinthians uma vaga na final do Paulistão Emiliano Díaz: 'Devíamos uma resposta ao torcedor e fizemos um grande jogo' Timão finalista! Veja os gols do Corinthians na vitória contra o Santos Hugo Souza projeta clássico contra Santos na semi do Paulistão Ramón Díaz reconhece que Corinthians falhou, mas crê em reação Veja mais vídeos sobre S.C. Corinthians Paulista no OneFootball
Better Collective