PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP “cutuca” Mano Menezes após expulsão de Caetano em Corinthians x SPFC

RMP “cutuca” Mano Menezes após expulsão de Caetano em Corinthians x SPFC

Comentarista esportivo analisou usou redes sociais para alfinetar técnico do Timão após expulsão

Por Beatriz Ojeda em 31/01/2024 11:04 - Atualizado há 12 meses

Mano Menzes em treino do Corinthians (Pedro H. Tesch/Getty Images)

Corinthians x SPFC foi talvez o jogo mais esperado da 4ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão chegou pressionado ao encontro, principalmente após a derrota contra o São Bernardo. Por outro lado, o Tricolor Paulista buscava encerrar o tabu de 10 anos sem vencer na Neo Química Arena. O comentarista RMP analisou algumas atitudes de Mano Mano Menezes e alfinetou o treinador.

RMP se posiciona sobre Mano Menezes

Além de acumular três derrotas em quatro partidas no Paulistão, Mano Menezes acumula algumas polêmicas na temporada 2024. Com um modo mais sincero nas suas entrevistas, tem reclamado publicamente sobre a falta de alternativas e opções para compor a escalação.

Além disso, se envolveu em comentários que foram detonados pela mídia esportiva e pelos torcedores. Inicialmente, após criticar uma finalização de Raniele e dizer que: “Pensou que estava no Cuiabá”. A declaração foi criticada e rendeu até posicionamento formal do clube mato-grossense.

Por outro lado, em substituição contra o Ituano, Mano Menezes questionou Yuri Alberto perguntando se era burro. Os comentários foram relevados pelo treinador que os normalizou como parte do seu trabalho como comandante.

Sobre a expulsão de Caetano em partida entre o Corinthians x São Paulo, o comentarista RMP usou as suas redes sociais para se posicionar sobre a situação. Na sua conta no X, antigo Twitter afirmou: “Será que o Mano chamará o Caetano de burro?”.

Em entrevista coletiva, Mano Menezes foi sincero sobre a situação do clube e disse: “A gente precisa qualificar o elenco, não tem outra solução. Antes vocês citaram a palavra do famoso tabu. A gente constrói situações como essa não é pelo treinador isoladamente ou pela direção isoladamente. Quem constrói isso são os jogadores com a qualidade que tem, a força do ambiente. Para o ambiente estar a favor, o time também tem que puxar o ambiente de fora para dentro. Tudo isso é o somatório do que é ser forte dentro de casa, do que é ser mais ofensivo, incisivo, ser mais proponente em um jogo de futebol.”

Sair da versão mobile