Home Futebol Rizek indica clube que vai dar trabalho no Brasileirão 2024: “Campeonato de protagonista”

Rizek indica clube que vai dar trabalho no Brasileirão 2024: “Campeonato de protagonista”

Apresentador destacou mudança de patamar que está sendo vista no futebol nacional

Por Bruno Romão em 03/01/2024 17:02 - Atualizado há 1 ano

Rizek exaltou postura do Bahia no mercado.

Rizek exaltou postura do Bahia no mercado.

Após permanecer na elite nacional, o Bahia planeja uma temporada de mais destaque em 2024. Com aval do Grupo City, a equipe se aproximou de Everton Ribeiro, que não renovou o contrato junto ao Flamengo. Neste cenário, André Rizek fez questão de valorizar o projeto ambicioso comandado pelo Grupo City, tendo em vista que o meia estava na mira de outros clubes do Brasil.

“É um jogador que o São Paulo abriria as portas tranquilamente. Grêmio e Cruzeiro tinham interesse, e o Flamengo ofereceu mais um ano de contrato com o alto salário que ele tem, e acabou indo para o Bahia, ganhando mais do que no Flamengo.”, disse Rizek, em discurso no programa Seleção SporTV.

“É uma notícia bem grande com várias camadas: o Bahia mudando de patamar no mercado, o Everton Ribeiro mudando de clube, e o Flamengo que, aos poucos, vai apagando do presente o time de 2019.”, completou.

Logo depois, Rizek projetou que o Bahia deve brigar na primeira parte da tabela do Brasileirão 2024. Neste cenário, o time de Rogério Ceni deve dar trabalho e pode sonhar com uma vaga na Libertadores.

“Com esses reforços, a gente vai ter um cenário bem diferente nesse ano. Não estou dizendo que é candidato ao título brasileiro, mas é candidato ao G-10 e fazer um campeonato bem mais de protagonista dando trabalho para muita gente que se considera maior que o Bahia no cenário brasileiro.”, sinalizou.

Rizek exalta postura do Bahia no mercado

Além de Everton Ribeiro, nomes como Jean Lucas, Ferreira e Maurício estão na mira do Bahia. Em relação ao atual elenco, a diretoria brecou a saída de Cauly, postura que fez Rizek ressaltar a mudança de patamar do Tricolor de Aço.

“O Jean Lucas era pretendido pelo Internacional e foi pro Bahia. Tem uma disputa pelo Gregore com o Botafogo. No caso do Ferreirinha, é pretendido pelo São Paulo, e as informações são de que a proposta do Bahia é melhor. O Maurício é pretendido pelo Corinthians, sondado pelo Palmeiras e o Bahia está disputando.”

“Sem contar o Cauly. O Bahia segurou o Cauly. O Palmeiras foi lá e não tirou o Cauly do Bahia. Está em outro patamar como negociador.”, pontuou.

Exit mobile version