Renata Fan alerta sobre “tremida” e aposta placar de Palmeiras x Santos
Apresentadora mencionou que o Peixe não deve facilitar vida do time rival em confronto no Paulistão
Apresentadora mencionou que o Peixe não deve facilitar vida do time rival em confronto no Paulistão
Em debate sobre o clássico entre Palmeiras x Santos, Renata Fan alertou que o embate pode ser equilibrado. Como o time de Fábio Carille foi totalmente reformulado para 2024, a presença de jogadores experientes, na visão da comandante do Jogo Aberto, é um ponto favorável ao Peixe. Neste contexto, o time alviverde não foi colocado como amplo favorito.
“A gente imagina, por esse começo recente do Paulista, que talvez não seja um jogo de superioridade do Palmeiras. O Santos pode dificultar muito. Em clássico tudo é possível.”
“Clássico é um jogo diferente sempre, permite algumas possibilidades. O que pesa para o Santos é que tem experiência e não tremer porque é um clássico.”, disse Renata Fan, no programa esportivo da Band.
Na sequência, Renata Fan palpitou sobre o duelo marcado para domingo (28), às 18h, no Allianz Parque. Apesar do alerta sobre o Santos, a apresentadora enxerga que o Palmeiras vai vencer o confronto. Veja abaixo todas as projeções.
Renata Fan: “Eu vou de 1 a 0 para o Palmeiras.”
Ulisses Costa: “3 a 1 para o Palmeiras.”
Chico Garcia: “Apertadinho, 2 a 1 para o Palmeiras.”
João Pedro Sgarbi: “3 a 0 para o Palmeiras.”
João Paulo Cappellanes: “Eu amo o Palmeiras, mas vou torcer pelo Santos. 1 a 0, meu Peixão.”
Renata Fan defende titularidade de Rony no Palmeiras
Herói contra a Inter de Limeira, Rony tem chances de começar jogando no clássico. Abatido pelas críticas, o atacante cogita deixar o Palmeiras, mas deve entrar totalmente focado em campo. Diante disso, Renata Fan enxerga que o camisa 10 merece ser titular contra o Santos, jogo que possui grande importância para o Verdão.
“Abel Ferreira é mestre em modificar aquilo que estamos pensando. Eu acho que o Rony tem que jogar (…) O Palmeiras tem consciência que tem compromissos importantes, joga com o Bragantino, uma pedreira, e depois na Supercopa contra o São Paulo. Se perder para o Santos, é pressão.”, afirmou.