Home Futebol Remo pode ter duas estreias contra o Paysandu

Remo pode ter duas estreias contra o Paysandu

Leão enfrenta o Papão da Curuzu no próximo domingo (dia 4 de fevereiro), às 17h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Remo enfrenta o Paysandu, em clássico válido pelo Parazão (Samara Miranda/Remo)

Remo enfrenta o Paysandu, em clássico válido pelo Parazão (Samara Miranda/Remo)

O Remo já iniciou a semana de preparação para o clássico frente ao Paysandu. O duelo com o time bicolor está marcado para ocorrer no dia 4 de fevereiro, às 17h, no estádio Mangueirão.  

O time azulino pode estrear dois jogadores. São eles, os atacantes recém-contratados Kelvin e Ribamar. A expectativa é de que o clube regularize os atletas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem entrar em campo, a dupla já sentiu o calor da torcida. Neste domingo (28), o Mais Querido realizou um treino aberto, no estádio Banpará Baenão.

“Fico muito feliz com o apoio da torcida. Deu pra ver que aqui é bem presente. A torcida é muito quente, está sempre apoiando, sempre junto. Quero retribuir todo o carinho”, destacou Ribamar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kelvin concordou. “Aqui a torcida é apaixonada. Eu já joguei contra o Remo e sei como é a pressão, como funciona aqui”, iniciou.  

“É um lado bom porque é uma torcida que não abandona, está com o clube, não quer deixar cair, quer ver o clube bem”, acrescentou o jogador do Remo 

“Isso é muito bom, importante para os jogadores. Que todo mundo esteja junto. Creio que isso vai ser muito bom para que nós consigamos nossos objetivos”, finalizou Kelvin.

PUBLICIDADE

O Leão vai a campo com 100% de aproveitamento. Venceu os dois jogos que disputou em 2024. Goleou o Canaã por 5 a 0 e derrotou o Castanhal por 1 a 0. As duas partidas ocorreram no estádio Mangueirão. 

PUBLICIDADE

O treinador azulino, Ricardo Catalá, deve fazer vários testes durante a semana para definir o time titular. 

Uma provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Reniê, Ligger (Ícaro) e Raimar; Renato Alves (Daniel), Camilo e Giovanni Pavani; Echaporã, Marco Antônio (Ronald) e Ytalo.

Better Collective