
Remo enfrenta o Paysandu, em clássico válido pelo Parazão (Samara Miranda/Remo)
O Remo já iniciou a semana de preparação para o clássico frente ao Paysandu. O duelo com o time bicolor está marcado para ocorrer no dia 4 de fevereiro, às 17h, no estádio Mangueirão.
O time azulino pode estrear dois jogadores. São eles, os atacantes recém-contratados Kelvin e Ribamar. A expectativa é de que o clube regularize os atletas.
Mesmo sem entrar em campo, a dupla já sentiu o calor da torcida. Neste domingo (28), o Mais Querido realizou um treino aberto, no estádio Banpará Baenão.
“Fico muito feliz com o apoio da torcida. Deu pra ver que aqui é bem presente. A torcida é muito quente, está sempre apoiando, sempre junto. Quero retribuir todo o carinho”, destacou Ribamar.
Kelvin concordou. “Aqui a torcida é apaixonada. Eu já joguei contra o Remo e sei como é a pressão, como funciona aqui”, iniciou.
“É um lado bom porque é uma torcida que não abandona, está com o clube, não quer deixar cair, quer ver o clube bem”, acrescentou o jogador do Remo
“Isso é muito bom, importante para os jogadores. Que todo mundo esteja junto. Creio que isso vai ser muito bom para que nós consigamos nossos objetivos”, finalizou Kelvin.
O Leão vai a campo com 100% de aproveitamento. Venceu os dois jogos que disputou em 2024. Goleou o Canaã por 5 a 0 e derrotou o Castanhal por 1 a 0. As duas partidas ocorreram no estádio Mangueirão.
O treinador azulino, Ricardo Catalá, deve fazer vários testes durante a semana para definir o time titular.
Uma provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Reniê, Ligger (Ícaro) e Raimar; Renato Alves (Daniel), Camilo e Giovanni Pavani; Echaporã, Marco Antônio (Ronald) e Ytalo.