PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Remo atropela Canaã em estreia no Parazão 2024 

Remo atropela Canaã em estreia no Parazão 2024 

Leão goleou o adversário deste fim de semana e ostenta a condição de ter o melhor ataque do Campeonato Paraense 2024

Por Octávio Almeida Jr em 21/01/2024 18:02 - Atualizado há 12 meses

Remo enfrentou o Canaã, no estádio Mangueirão (foto: transmissão/TV Cultura)

O Clube do Remo atropelou, neste domingo (21), o Canaã. Venceu por 5 a 0, no estádio Mangueirão, em jogo válido pela rodada inicial do Campeonato Paraense (Parazão) 2024. 

O placar foi aberto aos oito minutos do primeiro tempo. Pietro marcou contra. O jogador cortou um passe de Echaporã. O desvio, contudo, traiu o goleiro Matheus.

O próprio Echaporã foi o responsável por dobrar a vantagem azulina. Aos 27 minutos, ele aproveitou rebote da defesa adversária e finalizou com categoria para balançar as redes. 

O terceiro gol foi marcado por Ytalo, aos 43. O vice-artilheiro da última Série B ficou cara a cara com o goleiro rival e finalizou com tranquilidade após receber toque sutil de Camilo.

O mesmo Camilo, inclusive, foi quem fez o quarto gol. De falta, Marco Antônio deu números finais, nos acréscimos da etapa final.

Com o resultado, o Remo obteve os três primeiros pontos no Campeonato Paraense e assumiu a liderança do grupo B. Além disso, finalizou a primeira rodada como dono do melhor ataque.

A próxima partida do Leão está marcada para quarta-feira (24). Às 20h, a equipe treinada por Ricardo Catalá enfrenta o Castanhal, no estádio Mangueirão. 

O Canaã, por sua vez, vai jogar em casa. O compromisso é diante do Cametá, no mesmo dia, porém às 16h, no estádio Benezão.

Ficha técnica – Remo x Canaã 

Data: 21 de janeiro de 2024 

Motivo: Campeonato Paraense (rodada 1) 

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA) 

Horário: 16h (horário de Brasília) 

Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Reniê e Raimar; Daniel, Pavani (Henrique) e Camilo (Jáderson); Echaporã (Marco Antônio), Ronald (Felipinho) e Ytalo (Kanu) – treinador: Ricardo Catalá 

Canaã: Matheus Poletine; Vinicius (Thurran), Mimica, Pietro e Werley Capanema (Fred Batista); Wanderlan (Balão Marabá), Railson, Guilherme (Marudá), Samuel e Vini Santos (Zé Paulo); Paulo Rangel – treinador: Emerson Almeida 

Exit mobile version