Real Madrid x Barcelona: onde assistir à final da Supercopa da Espanha
Merengues e blaugranas jogam a decisão da Supercopa neste domingo (14) na Arábia Saudita, em partida às 16h
Merengues e blaugranas jogam a decisão da Supercopa neste domingo (14) na Arábia Saudita, em partida às 16h
Neste domingo, a Supercopa da Espanha terá a disputa de sua final. Na Arábia Saudita, Real Madrid x Barcelona jogam às 16h e o Torcedores informará através deste guia o que fazer para assistir ao clássico
Real Madrid x Barcelona estará na tela da ESPN e do Star+. As principais competições do futebol espanhol estarão nos canais e plataformas da Disney, que fazem uma grande cobertura destes torneios.
O Real Madrid passou à final da Supercopa da Espanha em jogo de oito gols contra o Atlético de Madrid, vencendo por 5 a 3. Com a chance de um título em momento em que o time briga forte em LaLiga pela liderança, os merengues querem aproveitar de vez isto.
Para esta partida, Carlo Ancelotti pode mudar o gol com Lunin assumindo a titularidade debaixo das traves depois de Kepa ter tido atuação criticada na semifinal. Valverde chegou a ser dúvida, mas entra em campo, o que não acontecerá com atletas como Courtois, Alaba, Éder Militão e Lucas Vázquez.
Foi sem grandes problemas a classificação do Barcelona para esta decisão, vencendo na semifinal o Osasuna. Ainda sem embalar no Espanhol, o jogo deste domingo pode oferecer ao Barça a chance de ser campeão e ganhar moral neste começo de 2024.
No entanto, Xavi ganhou um grande problema com a lesão de Raphinha, que tirará o brasileiro da decisão. Yamal será o seu substituto, enquanto Pedri pode ter chance de entrar alguns minutos em campo. O time blaugrana não deverá ser muito diferente em relação ao que jogou a semi.
Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Barcelona
Real Madrid
Lunin; Carvajal, Nacho, Rudiger e Mendy; Valverde, Modric e Tchouaméni; Bellingham, Vinícius Júnior e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti
Barcelona
Iñaki Pena; Koundé, Christensen, Araujo e Balde; De Jong, Pedri e Gündogan; Yamal, Lewandowski e João Félix
Técnico: Xavi