Real Madrid: Carlo Ancelotti vive dilema na posição de goleiro
Há dúvidas sobre quem jogará no gol do clube merengue; Kepa e Lunin competem para ver quem será o titular na semifinal da Supercopa da Espanha, que será disputada na Arábia Saudita
Depois que Kepa sofreu uma lesão em outubro, Andrij Lunin impressionou com uma série de boas atuações pelo Real Madrid. O guarda-redes ucraniano mostrou para o técnico Carlo Ancelotti que ele estava errado ao não lhe dar chances de jogar regularmente.
Porém, desde que Kepa voltou aos campos, os dois goleiros têm dividido a posição de titular. Kepa começou a jogar na Copa do Rei, enquanto Lunin entrava em campo durante as partidas da LaLiga.
O jornal esportivo espanhol Marca afirma que se o Real Madrid enfrentasse o Atlético de Madrid, agora, nas competições de LaLiga, o ucraniano voltaria a aparecer em campo.
O fato de as equipes se encontrarem na Supercopa da Espanha, no entanto, coloca a questão em aberto. Considerando que se trata de uma competição de copa fica a pergunta: Ancelotti manterá Kepa no gol na Supercopa?
O técnico Carlo Ancelotti ainda não decidiu quem será o titular da meta do Real Madrid
A mídia espanhola relatou na terça-feira (9) que Ancelotti ainda não tomou a decisão final sobre quem será o goleiro titular da equipe.
O jornal Marca enfatiza, no entanto, que é melhor ter um problema com excesso de jogadores do que com falta deles.
O Real Madrid também terá de decidir, em breve, em qual goleiro vai investir. O atual contrato de Lunin expira em 18 meses e a questão é se esse acordo será renovado ou não.
Por sua vez, Kepa está jogando em Madrid por empréstimo e tem contrato com o Chelsea. O goleiro provavelmente não vai querer se transferir em definitivo para a Espanha se for ‘amargar’ a reserva.