PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid: Ancelotti comenta sobre Bellingham “passar em branco” contra o Mallorca

Real Madrid: Ancelotti comenta sobre Bellingham “passar em branco” contra o Mallorca

Treinador dos merengues tirou a responsabilidade de cima do atacante devido a ele não ter marcado tantos gols ultimamente

Por William Nunes em 03/01/2024 21:52 - Atualizado há 11 meses

Jude Bellingham comemora gol pelo Real Madrid diante dos torcedores no Santiago Bernabéu (Reprodução/X/Real Madrid)

Nesta quarta-feira, o Real Madrid derrotou o Mallorca por 1 a 0 em um jogo muito disputado e equilibrado na Espanha. Quem marcou o gol da vitória foi o zagueiro alemão Rudiger.

Após a partida, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi perguntado sobre a situação de Jude Bellingham, que mais uma vez não marcou um gol em uma partida com a camisa dos merengues. Desde sua chegada ao clube, o meio-campista inglês tem feito uma quantidade impressionante de gols e é o atual artilheiro do time.

Apesar disso, ele é um meio-campista e sua função principal não é marcar gols, conforme foi elucidado pelo próprio treinador Carlo Ancelotti durante a entrevista coletiva:

“Não deveria ser surpresa que Jude Bellingham não tenha marcado… basta lembrar que ele é meio-campista. O fato de marcar gols é um bônus adicional”, comentou o veterano técnico do Real Madrid.

Real Madrid se manteve na liderança da La Liga

Com a vitória sobre o Mallorca nesta quarta-feira, os merengues se mantiveram à frente do surpreendente Girona devido ao critério de desempate. O time da Catalunha acabou derrotando o Atlético de Madrid na rodada com uma vitória muito complicada por 4 a 3, se mantendo assim na perseguição ao Real Madrid de Carlo Ancelotti.

Com metade da temporada já tendo se passado e a situação ainda indefinida da competição, esta é uma das edições mais inesperadas da história da La Liga, com o Girona, sem dúvidas, sendo um dos times mais surpreendentes que já disputou pelo título do Campeonato Espanhol.

Abaixo do Girona, na terceira colocação, está o Barcelona, que tenta se recuperar após instabilidade nos últimos meses. O Barça é acompanhado de perto pelo Atlético de Madrid, que vem logo atrás.

Exit mobile version