PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC revela “teto” do Flamengo para contratar reforço no mercado da bola 

PVC revela “teto” do Flamengo para contratar reforço no mercado da bola 

Clube carioca adota cautela e negociação envolvendo Léo Ortiz segue totalmente indefinida

Por Bruno Romão em 24/01/2024 14:16 - Atualizado há 1 ano

Landim e Braz seguem buscando reforços no Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)

Apesar do interesse em Domingos Duarte, o Flamengo não desistiu de Léo Ortiz. De acordo com PVC, a situação segue estagnada, já que o Red Bull Bragantino, ao contrário do que foi noticiado, não diminuiu o preço do atleta. Neste cenário, existe uma diferença de valores que, até o momento, vem impedindo o acerto.

Segundo o relato de PVC, o Flamengo admite “esticar a corda” até 7,5 milhões de euros (R$ 40,22 milhões). Porém, a diretoria do Red Bull Bragantino mantém a exigência financeira que gira em torno de 12 milhões de euros (R$ 64,3 milhões).

“O Léo Ortiz gostaria de ir, mas entende a posição do Red Bull Bragantino. Tinha uma informação de que o Bragantino diminuiu o valor e poderia chegar em 9 milhões (de euros). O Bragantino desmente que tenha diminuído o valor. Se o Flamengo pagar, pelo respeito ao capitão, o negócio vai acontecer.”, disse PVC, no programa De Primeira, do UOL Esporte.

“O que eu entendo é que o valor está próximo de 12 (milhões de euros) e o Flamengo chega em 7,5 (milhões de euros), no máximo. Tem um abismo. Isso significa que não vai dar negócio? Não. Até 7 de março pode acontecer um milhão de coisas (…) 12 milhões de euros é muito dinheiro para um zagueiro.”, completou.

Motivo para insistência do Flamengo em Léo Ortiz

Sem Rodrigo Caio no elenco, Tite enxerga a necessidade de um zagueiro construtor no time. Com poucas opções no mercado nacional, Léo Ortiz ganhou status de plano A e ainda pode ser contratado pelo Flamengo.

“O Léo Ortiz é um zagueiro armador, é o primeiro passe da organização do time lá atrás. Por isso que o Tite quer, e por isso que o Bragantino não quer abrir mão.”, contou PVC.

Exit mobile version