PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC revela incômodo de Abel e vê “pouca falta” em saída no Palmeiras

PVC revela incômodo de Abel e vê “pouca falta” em saída no Palmeiras

Jornalista mencionou caso nos bastidores do clube para aprovar negociação envolvendo Artur

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
PVC vê pouco impacto em saída no Palmeiras.

PVC vê pouco impacto em saída no Palmeiras.

Apesar do início promissor no retorno ao Palmeiras, Artur terminou o ano como reserva. Neste cenário, a oferta do Zenit pelo jogador foi vista como positiva pela diretoria, motivo pelo qual a venda do camisa 14 está engatilhada. Analisando os detalhes do caso, PVC revelou um problema entre o jogador e Abel Ferreira no âmbito interno do time alviverde.

Na visão de PVC, o treinador do Palmeiras vai sentir pouca falta de Artur. Isso porque o atacante não quis cumprir uma instrução repassada pelo português. Logo depois, a situação ficou pior no momento em que o auxiliar de Abel recebeu uma “queixa” ao discordar da forma que seria utilizado em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que, no final das contas, vai ser pouca (falta). A gente tratou bastante de um problema que ele teve com o Abel. O Abel se incomodou com o fato do Artur dizer que não queria jogar como meia. Quando o time tinha a bola, muitas vezes o Abel queria que o Mayke fizesse a largura do campo, e o Artur viesse para dentro.”, disse PVC, em discurso no programa De Primeira.

“O Artur não conseguia jogar dessa maneira e foi falar com o João Martins. O João Martins informou para o Abel e ele não gostou dessa conversa.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PVC aprova decisão do Palmeiras

Por fim, PVC acredita que a saída de Artur foi o melhor caminho para ambos os lados. Além do problema com Abel, as cifras do acordo, já que o Zenit vai pagar 15 milhões de euros (quase R$ 80 milhões) fixos e 3 milhões de euros (R$ 15,9 milhões) em bônus foram exaltadas.

“É um bom dinheiro e tem uma situação específica que se criou do Abel não querer mais contar com o Artur, e o Artur não estar se relacionando bem com o Abel por essa questão tática.”, concluiu.

Better Collective