Home Futebol PVC revela condição que pode decretar reforço no Palmeiras: “O Abel quer” 

PVC revela condição que pode decretar reforço no Palmeiras: “O Abel quer” 

Treinador vê com bons olhos possibilidade de Diego Costa virar opção no setor ofensivo do Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Abel Ferreira, em treino no Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Abel Ferreira, em treino no Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Atualmente livre no mercado, Diego Costa se tornou um alvo acessível para o Palmeiras. Por conta da lesão de Bruno Rodrigues, baixa nos próximos meses, a diretoria procura um nome capaz de suprir a ausência, mas que esteja dentro do orçamento. Neste cenário, PVC contou que o centroavante, atualmente livre no mercado, tem aval de Abel Ferreira para ser contratado.

No passado, Diego Costa surgiu como opção no Palmeiras, mas foi vetado nos bastidores. Mesmo que o nome não seja unanimidade, o desejo de Abel Ferreira tem chances de falar mais alto, tendo em vista a confiança do técnico em fazer o atacante render no time alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras nunca quis. Anderson (Barros), Cícero (Souza), o Maurício Galiotte lá atrás teve oportunidade, mas nunca quis. Agora, o que está claro é que o Abel quer. O argumento é que o Abel quer e vai extrair o máximo do Diego Costa.”, contou PVC, no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Abel cogita mais reforços no Palmeiras

Além de um centroavante experiente, Abel sinalizou que mais dois reforços podem chegar ao Palmeiras. Na visão do treinador, o elenco ainda precisa de um meia-atacante e uma boa oportunidade de mercado envolvendo o Paulistão, como ocorreu na chegada de Richard Ríos, pode ser aproveitada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se sair um centroavante, precisamos de outro. Queria alguém que conhecesse o futebol brasileiro, que dominasse o futebol daqui, que nos desse experiência, porque meninos já temos muitos e bons. Um meia-atacante que possa fazer a vez do Veiga, como buscamos o Artur ano passado.”

“Gostaria muito de dar oportunidade a algum destaque do Paulistão, como foi ano passado com o Ríos. Fui muito específico, não precisam mais me massacrar. Não é o Abel que precisa, é o Palmeiras que precisa.”, afirmou.

Better Collective