Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC faz revelação sobre contrato de Everton Ribeiro com o Bahia

PVC faz revelação sobre contrato de Everton Ribeiro com o Bahia

Segundo o comentarista, muito por conta do meia ex-Flamengo, torcida do Bahia compareceu à Fonte Nova pelo Campeonato Baiano

Por Matheus Camargo em 25/01/2024 17:37 - Atualizado há 11 meses

Everton Ribeiro no Bahia (Tiago Caldas /EC Bahia)

O Bahia estreou seu time principal na partida contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano, em que goleou por 5 a 0, e a nova estrela da companhia foi apresentada ao torcedor: Everton Ribeiro. Para o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, foi justamente o meia veterano que levou o torcedor à Fonte Nova na quarta.

Em sua coluna no UOL Esporte, PVC fez revelação sobre o contrato de Everton Ribeiro com o Bahia. Segundo ele, o salário do jogador ex-Flamengo é o maior já pago em toda a história do clube.

“Éverton Ribeiro só não é o jogador mais caro da história do Bahia, porque se transferiu ao final de seu contrato, livre de qualquer indenização ao Flamengo, seu ex-clube”, escreveu o comentarista na coluna do UOL, seguindo com a revelação.

“Mas tem o maior salário de todos os tempos no Tricolor, campeão brasileiro de 1959 e 1988. E a contratação de maior impacto, o que explica o Bahia ter levado 21% mais público à sua estreia no estadual, em comparação com um ano atrás. Foram 29 mil pagantes contra o Jacobina, contra 24 mil nos 5 x 1 sobre o Juazeirense.”

Everton Ribeiro marcou o segundo gol da goleada do Bahia no primeiro jogo oficial do time principal na temporada.

Bahia teve os dois jogadores mais caros de sua história em campo

PVC ainda destacou a presença em campo dos dois jogadores mais caros da história do Bahia, que são Caio Alexandre, contratado do Fortaleza, e Jean Lucas, que chegou do Santos. Jean, inclusive, fechou a conta da goleada sobre o Jacobina.

“O Bahia venceu por 5 x 0 na apresentação de seu novo time para sua torcida. Além de Éverton Ribeiro, também atuaram Caio Alexandre e Jean Lucas, os dois jogadores mais caros da história do Bahia”, concluiu o comentarista.

Exit mobile version