PVC descarta jogador da La Liga cotado no Palmeiras: “Não tem interesse”
Verdão trabalha no mercado para encontrar um substituto de Bruno Rodrigues, atacante que acabou sofrendo lesão no joelho
O problema com Bruno Rodrigues fez o Palmeiras retornar os holofotes para o mercado da bola novamente. Depois de Diego Costa, o nome de Willian José começou a ser ventilado no clube nesta terça-feira (30), segundo informações de Marcelo Hazan e André Hernan UOL Esporte. Contudo, de acordo com PVC, a diretoria palestrina não tem interesse na contratação do jogador de 32 anos.
Willian José tem vínculo junto ao Betis até junho de 2027, com a opção de renovação por mais uma temporada. O clube vem pagando a compra do atacante para a Real Sociedad de forma parcelada. Os vencimentos do ex-jogador do SPFC é classificado de médio para alto no padrão europeu.
“Não procede. Pela minha apuração, respeitando o que foi apurado por todo mundo, o Willian José não vem. O Palmeiras não tem interesse. Neste momento, o Palmeiras tem o cenário de conseguir um meia e um ponta, e um centroavante para o meio do ano, quando o Endrick sair”, disse PVC durante o programa “De Primeira” desta terça-feira (30).
Na atual temporada, Willian José acumula números interessantes com a camisa do Betis. São 27 jogos realizados, com 10 gols e duas assistências, o que caminha para ser a melhor época do atleta pelo clube espanhol desde a sua chegada por empréstimo em 2021.
Palmeiras tem carência para setor ofensivo
Além de ter perdido Bruno Rodrigues por lesão, o Verdão não vem contando com Endrick, que está à serviço da seleção brasileira no pré-olímpico, e ainda negociou os jovens Kevin e Artur com o futebol europeu. Recentemente, o atacante Flaco López foi alvo de investidas do River Plate, mas após pedido de Abel Ferreira, o Palmeiras optou por não abrir conversas com o clube argentino.