PVC deu pitaco sobre as falas de Jorge Jesus que comparam Neymar e Cristiano Ronaldo. Para o jornalista, o técnico português ‘falou a verdade’ quando apontou o atacante do Al-Nassr mais dedicado ao futebol do que o brasileiro.
Durante o programa ‘De Primeira‘, do UOL Esporte, nesta segunda (15), PVC deu razão à avaliação de Jorge Jesus sobre Neymar e Cristiano Ronaldo.
“Ele falou a verdade. O Ronaldinho Gaúcho também perdeu muito treino, só que não foi porque nasceu o filho dele nem porque a família dele perdeu um filho na gestação, ele perdia treino porque chegava da festa direto, da balada pro jogo, e isso tem um custo”, disse o jornalista.
“O Neymar não tinha lesões articulares, hoje ele tem lesões articulares. Hoje ele volta de uma lesão no tornozelo, joga nove partidas e tem uma lesão no joelho, a mais grave da carreira”, apontou PVC sobre o camisa 10 comandado por Jorge Jesus no Al-Hilal.
“O Cristiano Ronaldo não tem lesões de articulação. Ah, pode ter um acidente, pode. Eu quebrei um dedo, pode acontecer. Claro que pode, mas você tem mais propensão a ter lesão de articulação se você tem um corpo que se transforma no decorrer das temporadas”, apontou o jornalista.
Foco de PVC, Jorge Jesus afirmou que Cristiano Ronaldo tem mais ‘paixão’ pelo futebol do que Neymar
A concordância do jornalista se deve à fala do treinador do Al-Hilal no último domingo (14). Em entrevista à imprensa portuguesa, Jorge Jesus elogiou Neymar, mas fez comparação com o foco do brasileiro em relação a Cristiano Ronaldo.
“Acho que ele (Neymar), ao contrário do Ronaldo, que tem mais paixão pelo futebol, tem mais paixão por outras coisas e põe essas coisas da vida privada à frente”, declarou Jorge Jesus.
O técnico português assinou com o Al-Hilal em julho de 2023. Cerca de um mês depois, o clube árabe anunciou Neymar como novo reforço, escrevendo mais um capítulo da chegada de estrelas à Liga da Arábia Saudita, que começou com Cristiano Ronaldo ao final de 2022.
Porém, Jorge Jesus não teve muito tempo com o atacante brasileiro, por conta de lesão em outubro de 2023. No entanto, o treinador português pode não sentir muito a falta de Neymar, uma vez que o Al-Hilal engatou boa sequência de resultados.