PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC compara quedas de técnicos após confrontos de SPFC e Corinthians; assista

PVC compara quedas de técnicos após confrontos de SPFC e Corinthians; assista

Situação nos bastidores do Timão é tensa e atitude de Mano Menezes pode pesar segundo comentarista

Por Beatriz Ojeda em 30/01/2024 21:22 - Atualizado há 11 meses

Mano Menezes, do Corinthians, e Thiago Carpini, do SPFC (Ricardo Moreira/Getty Images e divulgação/ São Paulo)

Paulo Vinícius Coelho analisou a possibilidade de Mano Menezes ser demitido após o Corinthians X São Paulo. Após desagradar nos bastidores do clube por conta das declarações polêmicas do treinador em 2024, um possível revés que faça perder o tabu na Neo Química Arena, pode resultar em uma atitude da gestão do Timão.

PVC analisa demissões após Corinthians x SPFC

Em participação no programa De Primeira do UOL Esporte, o comentarista esportivo relembrou algumas vezes que, o resultado do Majestoso acabou resultando em demissões do Corinthians e São Paulo. PVC também destacou sua postura, caso Mano Menezes encerre a partida com uma derrota.

Na sua participação, Paulo Vinicius Coelho relembrou: “São Paulo causou 15 demissões de técnicos do Corinthians. Timão demitiu 5 treinadores do rival”: A importância do Majestoso para ambos os clubes parece ter sua balança mais pesada para o lado do Alvinegro.

PVC é enfático sobre a possibilidade de risco de demissão de Mano Menezes: Mano cometeu erros, na comunicação do caso de Cuiabá e o Mano cometeu erro maior de comunicação no caso de Yuri Alberto. Mas não dá para você jogar a responsabilidade no Mano Menezes, porque estamos falando de um novo presidente que prometeu 14 reforços e tem 4 contratados”.

Neste quesito, explicou principalmente o caso de Félix Torres. O zagueiro chegou como reforço para a defesa, mas a saída de Lucas Veríssimo o fez mudar o status para uma reposição do time.

Na análise de PVC, não é possível jogar a responsabilidade em Mano Menezes. Já que a restruturação também compõe aqueles jogadores que foram negociados ou não tiveram vínculo estendido. E conclui. “Então, eu não duvido. (…) Eu acho que se o São Paulo conseguir quebrar o tabu, o Mano não cai”.

Exit mobile version