Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC coloca Palmeiras no topo e indica “quarta força” do futebol paulista

PVC coloca Palmeiras no topo e indica “quarta força” do futebol paulista

Jornalista listou o Santos na última posição do ranking, mas acredita em boa campanha da equipe no Estadual

Por Bruno Romão em 18/01/2024 11:48 - Atualizado há 11 meses

Leila e Abel após título do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Antes da bola rolar no Campeonato Paulista, PVC analisou as principais forças do futebol do estado. Conforme o esperado, a primeira posição do grupo ficou com o Palmeiras, atual bicampeão do torneio e vencedor do Brasileirão Série A de 2023.

São Paulo, Corinthians e Santos completam a lista, mas sem a presença do Red Bull Bragantino, umas das surpresas do futebol nacional que ficou “esquecida”.

Na disputa particular entre Corinthians e Santos, PVC colocou o Timão acima do Peixe, mas fez uma ressalva.

Ela acredita que o time de Fábio Carille realizará uma boa campanha no Paulistão, fez questão de elogiar os reforços trazidos para a temporada de reconstrução do clube.

“[O Corinthians está em] terceiro. Pelo Mano. A ordem? Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos. Isso porque eu estou confiando no Mano.

O Santos montou um elenco melhor, um time para ser mais sólido, mas não é uma máquina e está na Série B.”, disse PVC, no programa De Primeira, do UOL Esporte.

“Não dá para dizer que o Santos está à frente do Corinthians, embora eu ache que o Santos vai fazer um bom campeonato paulista.”, completou.

PVC alerta sobre o Corinthians

Com altos investimentos no mercado da bola, Augusto Melo tem promovido um reformulação no elenco do Corinthians.

Apesar do bom nível das contratações, PVC destacou a necessidade de mais dois nomes para o setor ofensivo.

“O Mano acredita que o Yuri Alberto vai ser um centroavante melhor que no passado, mas precisa de dois jogadores, no mínimo, para disputar posição com o Matheus Araújo e o Romero. Isso é compromisso da diretoria.”

“Acho que o Corinthians vai se acertar mais pelo trabalho do Mano Menezes do que pelo trabalho da diretoria. O Mano vai montar um time taticamente forte, tecnicamente nem tanto.”, afirmou.

Exit mobile version