Home Futebol PVC coloca Palmeiras no topo e indica “quarta força” do futebol paulista

PVC coloca Palmeiras no topo e indica “quarta força” do futebol paulista

Jornalista listou o Santos na última posição do ranking, mas acredita em boa campanha da equipe no Estadual

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Leila e Abel após título do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Leila e Abel após título do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Antes da bola rolar no Campeonato Paulista, PVC analisou as principais forças do futebol do estado. Conforme o esperado, a primeira posição do grupo ficou com o Palmeiras, atual bicampeão do torneio e vencedor do Brasileirão Série A de 2023.

São Paulo, Corinthians e Santos completam a lista, mas sem a presença do Red Bull Bragantino, umas das surpresas do futebol nacional que ficou “esquecida”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na disputa particular entre Corinthians e Santos, PVC colocou o Timão acima do Peixe, mas fez uma ressalva.

Ela acredita que o time de Fábio Carille realizará uma boa campanha no Paulistão, fez questão de elogiar os reforços trazidos para a temporada de reconstrução do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“[O Corinthians está em] terceiro. Pelo Mano. A ordem? Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos. Isso porque eu estou confiando no Mano.

O Santos montou um elenco melhor, um time para ser mais sólido, mas não é uma máquina e está na Série B.”, disse PVC, no programa De Primeira, do UOL Esporte.

“Não dá para dizer que o Santos está à frente do Corinthians, embora eu ache que o Santos vai fazer um bom campeonato paulista.”, completou.

PUBLICIDADE

PVC alerta sobre o Corinthians

Com altos investimentos no mercado da bola, Augusto Melo tem promovido um reformulação no elenco do Corinthians.

PUBLICIDADE

Apesar do bom nível das contratações, PVC destacou a necessidade de mais dois nomes para o setor ofensivo.

“O Mano acredita que o Yuri Alberto vai ser um centroavante melhor que no passado, mas precisa de dois jogadores, no mínimo, para disputar posição com o Matheus Araújo e o Romero. Isso é compromisso da diretoria.”

“Acho que o Corinthians vai se acertar mais pelo trabalho do Mano Menezes do que pelo trabalho da diretoria. O Mano vai montar um time taticamente forte, tecnicamente nem tanto.”, afirmou.

Better Collective