PVC cogita plano de Leila Pereira para encerrar polêmica milionária no Palmeiras
Jornalista apontou possível manobra da presidente em coletiva de imprensa no time alviverde
Cobrada para aumentar o patrocínio do Palmeiras, Leila Pereira deve responder sobre o tema em entrevista coletiva. Antes da conversa com jornalistas, PVC especulou uma possível saída para a presidente lidar com a pressão no clube. Como o vínculo envolvendo a Betfair não foi renovado para 2024, houve uma sinalização de que o espaço no uniforme pode ser ocupado pela Crefisa.
Caso a hipótese vire realidade, Leila Pereira iria aumentar o “pacote” pago ao Palmeiras. Porém, o gasto com o time masculino seria mantido em R$ 81 milhões, medida que, em teoria, poderia causar mais protestos dos torcedores.
“Eu não tenho informação sobre o que ela vai dizer. Me parece que ela pode aproveitar a brecha de ter perdido o patrocínio da camisa feminina para voltar a pagar pelo patrocínio da camisa feminina e aumentar o tamanho do pacote. Mas não o volume do contrato para o time masculino.”, disse PVC, em discurso no programa De Primeira.
“Existe um contrato que foi assinado pelo Palmeiras com a Crefisa. Ele não precisa ser rasgado e recriado. Uma hipótese é que ela use a brecha da camisa feminina para aumentar o dinheiro no clube, e não no contrato da camisa masculina.”, completou.
Coletiva de Leila no Palmeiras apenas com mulheres
Por conta do patrocínio máster do Corinthians, que fechou um contrato de R$ 120 milhões anuais, Leila se tornou alvo de mensagens nas redes sociais. Diante disso, existe uma grande expectativa que o tema seja abordado na próxima coletiva que, segundo Milly Lacombe, vai contar apenas com jornalistas mulheres.
“Na sala do CT, apenas mulheres (…) Escutaremos apenas a voz feminina falando de Palmeiras, especialmente do time masculino. É revolução que chama. É pioneirismo. É histórico.”, escreveu Mily, em sua coluna no UOL Esporte.