PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC cogita plano de Leila Pereira para encerrar polêmica milionária no Palmeiras

PVC cogita plano de Leila Pereira para encerrar polêmica milionária no Palmeiras

Jornalista apontou possível manobra da presidente em coletiva de imprensa no time alviverde

Por Bruno Romão em 12/01/2024 15:29 - Atualizado há 1 ano

Leila Pereira com o troféu do Brasileirão 2023 (Cesar Greco/Palmeiras)

Cobrada para aumentar o patrocínio do Palmeiras, Leila Pereira deve responder sobre o tema em entrevista coletiva. Antes da conversa com jornalistas, PVC especulou uma possível saída para a presidente lidar com a pressão no clube. Como o vínculo envolvendo a Betfair não foi renovado para 2024, houve uma sinalização de que o espaço no uniforme pode ser ocupado pela Crefisa.

Caso a hipótese vire realidade, Leila Pereira iria aumentar o “pacote” pago ao Palmeiras. Porém, o gasto com o time masculino seria mantido em R$ 81 milhões, medida que, em teoria, poderia causar mais protestos dos torcedores.

“Eu não tenho informação sobre o que ela vai dizer. Me parece que ela pode aproveitar a brecha de ter perdido o patrocínio da camisa feminina para voltar a pagar pelo patrocínio da camisa feminina e aumentar o tamanho do pacote. Mas não o volume do contrato para o time masculino.”, disse PVC, em discurso no programa De Primeira.

“Existe um contrato que foi assinado pelo Palmeiras com a Crefisa. Ele não precisa ser rasgado e recriado. Uma hipótese é que ela use a brecha da camisa feminina para aumentar o dinheiro no clube, e não no contrato da camisa masculina.”, completou.

Coletiva de Leila no Palmeiras apenas com mulheres

Por conta do patrocínio máster do Corinthians, que fechou um contrato de R$ 120 milhões anuais, Leila se tornou alvo de mensagens nas redes sociais. Diante disso, existe uma grande expectativa que o tema seja abordado na próxima coletiva que, segundo Milly Lacombe, vai contar apenas com jornalistas mulheres.

“Na sala do CT, apenas mulheres (…) Escutaremos apenas a voz feminina falando de Palmeiras, especialmente do time masculino. É revolução que chama. É pioneirismo. É histórico.”, escreveu Mily, em sua coluna no UOL Esporte.

Exit mobile version