Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PSG: Luis Enrique já está encantado com Beraldo, ex-SPFC

PSG: Luis Enrique já está encantado com Beraldo, ex-SPFC

O técnico espanhol falou sobre o jovem zagueiro e da primeira decisão que vai enfrentar no comando do clube de Paris

Por Márcio Padula em 02/01/2024 11:53 - Atualizado há 11 meses

Luis Enrique - IMAGO/ABACAPRESS

O Paris Saint-Germain pode começar o ano da melhor maneira possível, ou seja, ganhando um título. Assim, nesta quarta-feira (3) os campeões franceses enfrentam o Toulouse, vencedor da Copa da França, pelo Troféu dos Campeões, no estádio Parque dos Príncipes.

Portanto, o técnico do PSG, Luis Enrique, em coletiva de imprensa, primeiro falou sobre o caso de Kylian Mbappé, que está livre para assinar com outro clube desde o início do ano.

“Como convencer Mbappé a ficar? Vou gerenciar isso como sempre fiz. A situação de Mbappé não depende de mim, eu não sou a pessoa que deve responder a isso.”

Luis Enrique exaltou o zagueiro Lucas Beraldo ex-São Paulo  

Depois, na sequência, o espanhol respondeu perguntas sobre Lucas Beraldo, o jovem defensor brasileiro recém-chegado do São Paulo.

“Este é o primeiro jogador a chegar nesta janela de transferências e ele já pôde treinar conosco. Antes de assinar com um jogador, há um acompanhamento para entender seu perfil, personalidade e profissionalismo fora do campo. Ele é um lateral-esquerdo completo, muito jovem, com um belo futuro, um jogador muito interessante. Essa contratação não tem nada a ver com Kimpembe ou Nuno Mendes. Embora nossa linha defensiva tenha sido enfraquecida pelas lesões, eles são jogadores de alto nível que se recuperarão em breve. É mais uma oportunidade que aproveitamos. Com Beraldo, apesar de sua juventude e da mudança de continente, vemos nele um jogador que pode ajudar a equipe. Facilitaremos sua adaptação para torná-lo operacional rapidamente.”

Para finalizar, Luis Enrique falou sobre a importância da final do Troféu dos Campeões contra o Toulouse.

“O Toulouse é capaz de fazer muito com a bola, eles sabem ocupar o espaço e são muito ativos sem a bola. Eles tornarão o jogo difícil. É uma final para eles e para nós, uma oportunidade de testar nossa equipe. Esses jogos são estimulantes, muito além de um simples encontro. Grandes equipes como o PSG vivem por esses momentos.”

Exit mobile version