Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PSG conquista a Supercopa Francesa com vitória sobre o Toulouse

PSG conquista a Supercopa Francesa com vitória sobre o Toulouse

O clube parisiense, sob comando de Luis Enrique, fez um bom jogo e garantiu ao treinador seu primeiro título na equipe; saiba mais

Por William Nunes em 03/01/2024 19:07 - Atualizado há 12 meses

Atacante francês em ação pelo PSG (Reprodução/X/PSG)

Nesta quarta-feira, o PSG recebeu em seu estádio o Toulouse para um jogo que valia o título da Supercopa Francesa. O confronto colocou frente a frente o time da capital, atual campeão da Ligue 1 e o adversário, que conquistou a última edição da Copa da França.

O PSG veio para a partida embalado pela boa fase no Campeonato francês. O time comandado por Luis Enrique e que tem como maior protagonista Mbappé vem se mostrando dominante no país e mantém-se firma na liderança da competição.

Do outro lado, o Toulouse conquistou a Copa da França na temporada passada, porém, viveu um final de 2023 muito preocupante, fazendo uma péssima campanha na primeira metade de Ligue 1 e ocupando atualmente a zona do rebaixamento.

Como foi a vitória do PSG sobre o Toulouse na Supercopa Francesa?

O jogo começou com o PSG pressionando em cima, logo aos 3 minutos, o sul-coreano Lee Kang-In abriu o placar, colocando os donos de casa em vantagem cedo na partida e colocando a pressão sobre o Toulouse.

Vivendo um bom momento na temporada, ao contrário do oponente, e contando com o apoio dos torcedores para se manter no campo do adversário, o PSG foi administrando o jogo, permanecendo no ataque e diminuindo os riscos de sofrer o empate..

No segundo tempo, o craque Kylian Mbappé aproveitou oportunidade e marcou o seu, ampliando a vantagem e garantindo mais um título do clube francês, que mantém a hegemonia na França na competição.

Vale destacar que o jogo ainda teve como destaque a estreia do brasileiro Lucas Beraldo, ex-São Paulo, que chegou ao clube há pouco tempo e entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, sob muitos aplausos da torcida presente no estádio Parc des Princes.

Exit mobile version