
Torcida do Paysandu promete lotar o estádio Mangueirão (foto: Jorge Luiz Totti/Paysandu)
O Paysandu começou, neste domingo (21), a venda de ingressos para o clássico diante do Remo. De acordo com informações oficiais, o setor de arquibancada está custando R$ 60. Já a cadeira é comercializada a R$ 120.
O principal jogo do futebol paraense está marcado para ocorrer apenas no dia 4 de fevereiro, no estádio Mangueirão, às 17h, mas o clube alviceleste não terá mais compromissos em Belém até a referida data.
Depois de vencer o Santa Rosa por 1 a 0, o time bicolor vai disputar duas partidas do interior do Pará. Nesta quarta (24), enfrenta o Caeté, às 15h30, no estádio Diogão, e depois encara o atual campeão estadual, Águia de Marabá, no sábado (17), às 17h.
“O Campeonato Paraense é pra ganhar. Nós entramos no campeonato para ganhar. Se vamos ganhar, isso não quer dizer que estou menosprezando ninguém”, afirmou Hélio dos Anjos, treinador do Paysandu.
Paysandu é líder no Campeonato Paraense
Com a vitória diante do Santa Rosa, o Papão da Curuzu conquistou os primeiros três pontos e é líder isolado do grupo C que também tem Tapajós, Tuna Luso (ambos com um ponto cada) e São Francisco (0 pontos) como integrantes.
Jogadores admitem falhas
A vitória na estreia foi apertada. Depois de fazer o gol, o Paysandu trocou todos os meios-campistas titulares e foi pressionado, nos minutos finais. Quase sofreu o empate.
“Graças a Deus, a gente começou o campeonato com o pé direito. E a gente tem muito o que melhorar. Sem dúvidas a gente vai melhorar muito mais”, analisou o lateral Bryan.
Autor do gol decisivo, o atacante Nícolas concordou com o defensor. “Não fizemos um jogo perfeito, mas é digno de estreia. É tentar melhorar, condicionar mais e melhorar em vários aspectos”, avaliou.