PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras não atende pedido de Abel Ferreira para 2024, diz Nicola 

Palmeiras não atende pedido de Abel Ferreira para 2024, diz Nicola 

Reclamação feita no final do ano passada não será suficiente para mudança no time alviverde

Por Bruno Romão em 14/01/2024 12:29 - Atualizado há 1 ano

Leila não vai atender pedido de Abel no Palmeiras.

Irritado na reta final do Brasileirão 2023, Abel Ferreira pediu uma troca no gramado do Allianz Parque. Considerando que as condições não estavam adequadas, o técnico alertou sobre o risco de lesões e o desgaste do campo por conta dos shows realizados no local. Diante disso, a queixa levantou a possibilidade da solicitação ser atendida pelo clube.

“Dizem que sou chato, já digo que este gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar. Este gramado não está em condições de jogar futebol. Este gramado é um risco por lesões.

“Esse gramado top é bom. O Palmeiras não consegue meter aqui um campo natural por conta dos eventos. É uma receita, eu entendo, entendo dos negócios. Não dá para meter um gramado natural. Prefiro o natural, mas não dá. Vejam a quantidade de ‘coisinhas’ que tinham no gramado, a quantidade de bebidas que caem no campo…”, disse.

Apesar da insatisfação de Abel Ferreira, a tendência é que o gramado do Allianz Parque permaneça o mesmo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, que consultou fontes do Palmeiras, nenhuma mudança está prevista para ocorrer no campo do estádio, tendo em vista que os ajustes feitos foram vistos como suficientes.

“Fui checar com o pessoal do Palmeiras se já houve essa troca. A resposta foi de que não vai haver troca alguma. O Palmeiras entende que o gramado tem condição de prática de futebol e está em bom nível. Você deve estar pensando ‘gramado sintético também troca?’. Sim, troca.”, disse Nicola, em seu canal no YouTube.

Limpeza para evitar peças no estádio do Palmeiras

Após o show da cantora Taylor Swift, resquícios de miçangas ficaram no Allianz Parque, algo relatado por Abel. Recentemente, uma limpa no campo ocorreu, motivo pelo qual o clube entende que nenhuma alteração mais brusca precisa ocorrer.

“Várias das pulseiras quebraram causando a queda de miçangas, o que irritou o Abel. No final do ano passado, o Palmeiras promoveu a retirada de miçangas. A afirmação é que o gramado está 100% para receber as partidas do Verdão.”, concluiu Nicola.

Exit mobile version