PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras vence o Oeste e se classifica em primeiro no grupo da Copinha

Palmeiras vence o Oeste e se classifica em primeiro no grupo da Copinha

Verdão manteve o adversário sob pressão durante a partida; palestrino conquistou a classificação à fase final do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Verdão conquistou mais um triunfo na Copinha (Reprodução  Twitter - Palmeiras)

Verdão conquistou mais um triunfo na Copinha (Reprodução Twitter - Palmeiras)

O Palmeiras venceu mais uma partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior e a vítima foi o Oeste, goleado por 4 a 1. As duas equipes se enfrentaram na Arena Baruei, nesta quarta-feira (10).

Com o resultado, as duas equipes conquistaram a classificação à fase final da Copinha. O Verdão avançou com 100% de aproveitamento e nove pontos, na liderança do Grupo 24. Já o adversário foi o segundo, com o total de seis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras 4 x 1 Oeste

O Palmeiras apresentou um estilo de jogo mais ofensivo, o que resultou em gols durante o confronto. Aos 12 minutos, Edney recebeu a pelota tocando para Thalys que estava diante da meta. O jogador se esticou para inaugurar o marcador.

O Oeste não se abateu como susto e buscou alternativas para empatar. A resposta da equipe veio aos 23 minutos, quando Rhaisson se beneficiou de um escanteio para marcar de cabeça. O goleiro Aranha ainda tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da precisão do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O intervalo foi benéfico ao clube Palestrino, que conquistou maiores espaços para definir a vitória. Do outro lado, o adversário permitiu o avanço alviverde na última etapa. Neste prisma, Estevão foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. O camisa 10 assumiu a responsabilidade para anotar o segundo tento palmeirense.

A forte chuva na Arena Barueri ocasionou uma queda de energia, o que interrompeu a partida por cerca de uma hora. No retorno, o Palmeiras lacrou o marcador com mais dois gols, um de Gabriel Vareta e outro de Luighi. Placar final, 4 a 1.

Better Collective