PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras acredita em retomada de Flaco López e barra investida do River Plate

Palmeiras acredita em retomada de Flaco López e barra investida do River Plate

Atacante tem sido sondado por argentinos, mas Verdão não deseja negociar jogador neste começo de temporada

Por Victor Martins em 27/01/2024 20:21 - Atualizado há 11 meses

Flaco López faz jogada durante Palmeiras x Inter de Limeira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Desde que chegou ao Palmeiras, Flaco López fez seus gols, mas nunca se firmou em definitivo no ataque da equipe comandada por Abel Ferreira. Mas nem por isso o Verdão quer se livrar do jogador.

Há sondagens do River Plate pelo atacante, mas estas tem sido rechaçadas pela diretoria palmeirense. Tudo isso porque o atacante ainda tem respaldo da comissão técnica e da cúpula do futebol alviverde, que espera que o jogador consiga finalmente ter em 2024 o ‘seu ano’ na equipe, segundo o GE aponta

Uma das maiores contratações da história do Palmeiras (pouco mais de R$ 36 milhões), Flaco López veio como uma grande promessa, mas até o momento, marcou apenas dez gols em 55 partidas. Muito disto, na avaliação dos palmeirenses, tem a ver com o fato de que o argentino teve problemas no progresso de sua adaptação ao futebol brasileiro e isto teria influído em seu desempenho desde que chegou ao Palestra Itália,

A comissão técnica do Verdão vê que ainda há necessidade de ‘tempo’ para o amadurecimento de Flaco para que este seja o ‘9’ que a torcida tanto anseia nos últimos anos, ainda mais para quando Endrick for para o Real Madrid no meio do ano, o que deixará para o argentino uma chance de poder se firmar entre os titulares.

“As pessoas querem tudo para ontem. Lembrem do tempo em que o (Raphael) Veiga teve para ter a maturidade e o rendimento que ele tem agora. Foi preciso primeiro ser amassado pelos nossos torcedores. Para mim, isso parece ser um critério”, disse Abel Ferreira em entrevista recente.

Exit mobile version