O Palmeiras suspeita de que o estado do gramado do Allianz Parque tenha ligação com a lesão no joelho sofrida pelo atacante Bruno Rodrigues durante a vitória sobre a Inter de Limeira (2 a 1) na última quarta-feira, pela segunda rodada do Paulistão. Os cuidados com o campo são de responsabilidade da construtora WTorre. As informações são do portal GE.
Vale lembrar que nos últimos meses, o casamento entre Palmeiras e WTorre ficou ainda mais abalado após a administradora não efetuar pagamentos e não fazer manutenção em diversas áreas do Allianz Parque. O Verdão entrou na Justiça contra a empresa.
Ainda segundo a reportagem do portal, jogadores do Palmeiras relataram após o jogo contra a Inter de Limeira que as condições do gramado do Allianz Parque estavam piores do que em relação à reta final da temporada 2023. Nos meses finais do ano, vários shows foram realizados.
Nas rodadas finais do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira deixou a clara a sua insatisfação e pediu que o gramado fosse “trocado urgentemente”. No entanto, isso não foi feito pelo fato da Real Arenas, braço direito da WTorre, e da Soccer Grass, empresa que realiza a implantação de grama, entender que a mudança não era necessária.
Próximo jogo do Palmeiras no Paulistão
Sem Bruno Rodrigues, o Palmeiras volta ao Allianz Parque neste domingo, às 18h, para fazer o clássico contra o Santos, pela terceira rodada do Paulistão. O Verdão ocupa a liderança do grupo B, com quatro pontos ganhos.