A torcida Máfia Azul, do Cruzeiro, cobrou a demissão do atacante Wesley nesta segunda-feira (08). A organizada protestou contra o jogador em sua conta oficial no “X”, antigo twitter
De acordo com os torcedores, o atleta teria utilizado a camisa de uma torcida rival ao posar em uma foto com Dudu, jogador do Palmeiras. Para a Máfia Azul, a falta de identificação com o clube e a baixa produtividade em campo seriam motivos para uma possível rescisão contratual.
“FORA WESLEY! Não é de hoje que o jogador Wesley Ribeiro é uma figura não grata dentro das dependências do Cruzeiro Esporte Clube pela sua torcida! Jogo após jogo, durante o último ano, o mesmo demonstrou que não tem a mínima capacidade de vestir a sagrada camisa azul estrelada.
E suas atitudes fora de campo o tornam ainda mais detestado! Pelo total desrespeito ao maior patrimônio do clube… “Seu torcedor!” Sua presença até hoje dentro do Cruzeiro Esporte Clube ainda é questionada. Principalmente pelo seu alto custo e pouca produtividade!
E neste último fim de semana mais uma atitude mostrando o total desrespeito e total conhecimento da história do Cruzeiro Esporte Clube o mesmo aparece em uma foto trajando uniforme de torcida organizada de uma equipe e torcida rival. Para muitos pode ser um ato irrelevante.
Mas para nós é uma pequena atitude que diz muito sobre o respeito que não existe por parte do atleta para com o seu atual clube e seus torcedores. E ai, Wesley aqui até quando!?”, compartilhou a organizada.
FORA WESLEY!
Não é de hoje que o jogador Wesley Ribeiro é uma figura não grata dentro das dependências do Cruzeiro Esporte Clube pela sua torcida!
Jogo após jogo, durante o último ano, o mesmo demonstrou que não tem a mínima capacidade de vestir a sagrada camisa azul estrelada. pic.twitter.com/
drrnP0GvEC— Máfia Azul (@mafiaazulofc) January 8, 2024
Wesley no Cruzeiro
Ex-atacante do Palmeiras, Wesley foi contratado pelo Cruzeiro por R$ 16 milhões no mês de dezembro de 2022. O contrato do jogador com o time Celeste é válido até o final de 2026. Em relação aos jogos, Wesley atuou em 32 partidas, contabilizando quatro gols com o manto da Raposa.
O próximo desafio do Cruzeiro será contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, no dia 24 de janeiro. As duas equipes se enfrentarão no Estádio Castor Cifuentes.