Paris Saint-Germain e Corinthians ainda não chegaram a um acordo definitivo sobre o futuro de Gabriel Moscardo. É previsto que a novela envolvendo o meia tenha um desfecho nessa semana.
As partes ainda não encontraram um denominador comum em relação aos valores da transação. A condição física do atleta é outro fator questionado pelos franceses. Moscardo será submetido a uma cirurgia no calcanhar esquerdo, com recuperação prevista para três meses.
Se o PSG não chegar a um acordo com o Timão, o meia retornará à Itaquera, onde permanecerá em recuperação até que esteja apto a um retorno aos gramados.
No Corinthians
O desgaste e as incertezas entre Corinthians e PSG é um dos temas recorrentes no Parque São Jorge. O presidente do Timão, Augusto Melo, chegou a solicitar o retorno de Gabriel Moscardo ao clube e o posicionamento trouxe maior movimentação para a negociação.
O jogador iniciou a sua carreira como profissional em 2023, sendo um dos elementos de destaque do alvinegro paulistano. Vale ressaltar que Moscardo também vestiu a camisa do Corinthians nas categorias de base do Timão.
O primeiro desafio do alvinegro paulistano será contra o Guarani e está agendado para o dia 21 de janeiro. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, às 18h (de Brasília).