Bruno Rodrigues foi o principal destaque do Cruzeiro em 2023, apesar de uma temporada com problemas ofensivos. Seu desempenho atraiu os olhares do Palmeiras que o contratou no final de 2023. Recém-chegado ao clube, o atacante se reencontrou com Breno Lopes, ambos atuaram juntos no Joinville, em 2017.
Bruno Rodrigues comenta nova fase no Palmeiras
Durante sua apresentação na sexta-feira (12), o novo camisa 11 do Alviverde relembrou a história com Breno Lopes e as dificuldades dessa época. Entretanto, Bruno Rodrigues afirmou que já conversaram um pouco sobre a parceria:
– A gente não trocou essa ideia ainda não, porque não teve muito tempo, mas o Breninho me recebeu muito bem. Fomos parceiros de quarto no Joinville em 2017. Sabemos o que passamos lá, e ele é merecedor de tudo o que está construindo aqui no Palmeiras. Quando ele fez o gol na Libertadores, fiquei muito feliz, porque eu estive ao lado dele lá e vi o que ele passou.
Sobre as dificuldades enquanto jogavam no Joinville, o jogador do Palmeiras foi enfático:
– Estou muito feliz mesmo por tudo que ele (Breno Lopes) vem fazendo no Palmeiras e, agora, tenho essa oportunidade de construir uma história com ele no clube. A gente dormia sem luz às vezes, fazia merenda, era quentinha, então sabemos o que passamos no Joinville.
Finalmente, Bruno Rodrigues comentou da importância da recepção da torcida do Palmeiras e a expectativa para a nova fase. Em entrevista coletiva finalizou:
– Quando fui anunciado, recebi muitas mensagens no Instagram. Já joguei contra e sei como é que é, mas, graças a Deus, não vou jogar mais, vou jogar a favor. Não vejo a hora disso acontecer. Estou muito feliz de vestir essa camisa e vou honrá-la da melhor forma possível.
Atualmente, o Palmeiras se prepara para os objetivos da temporada 2024. O primeiro jogo da temporada será a estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 21, contra o Novorizontino como visitante.