PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson César manda recado para “patrulheiros” e aprova Cuca no São Paulo

Nilson César manda recado para “patrulheiros” e aprova Cuca no São Paulo

Locutor destacou anulação de condenação para defender possível substituto de Dorival Júnior no Tricolor

Por Bruno Romão em 09/01/2024 10:12 - Atualizado há 1 ano

Cuca - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por conta da indefinição envolvendo o comando do São Paulo, Nilson César sugeriu Cuca para dirigir a equipe. Em recado nas redes sociais, o narrador da Jovem Pan fez questão de destacar que a condenação por atentado ao pudor com uso de violência foi anulada na Suíça. Como o mercado não apresenta uma quantidade vasta de opções, houve uma sinalização de que a diretoria precisa avaliar o possível retorno do técnico.

“Existem algumas coisas que eu tenho muita dificuldade para entender. Por exemplo, o Cuca ainda não voltou a trabalhar. Gente, o Cuca teve aquele caso grave na Suíça e ele trabalhou durante 25 anos depois do caso. Agora, o Cuca está no mercado? Por que não chamar o Cuca para o São Paulo? É um grandíssimo treinador e que tem todas as condições para dirigir e bem o São Paulo”, disse.

Por fim, Nilson César direcionou o discurso para os “patrulheiros de plantão”. Devido ao desfecho do caso na Suíça, o locutor fez questão de mencionar que Cuca não deve ser impedido de voltar ao trabalho.

“Um detalhe para os patrulheiros de plantão: o caso está encerrado. A Suíça deu um ponto final ao caso. O São Paulo tem um nome especial, eu traria o Cuca com os olhos fechados”, finalizou.

Torcedores criticam Nilson César

Logo após a publicação, Nilson César virou alvo de uma série de críticas. Apesar da decisão na Europa, o nome de Cuca não foi bem visto pelos torcedores do São Paulo, que reprovaram a sugestão do comunicador e deram ênfase que o treinador não foi inocentado. Veja abaixo parte das reações.

Sair da versão mobile