PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson César “ignora” Diniz e elege dois melhores técnicos do futebol brasileiro

Nilson César “ignora” Diniz e elege dois melhores técnicos do futebol brasileiro

Renovação contratual de Abel Ferreira motivou discurso do locutor em que o português foi citado ao lado de Dorival Júnior

Por Bruno Romão em 16/01/2024 18:59 - Atualizado há 1 ano

Abel busca tricampeonato brasileiro em 2024 (Cesar Greco/Palmeiras)

Sem nenhum tipo de “novela”, Abel Ferreira renovou com o Palmeiras até o final de 2025. Reagindo ao acordo, Nilson César acredita que o técnico, aclamado pelos torcedores pelo trabalho histórico, não tinha motivos para deixar o futebol brasileiro. Na visão do narrador, não existe melhor lugar para o português no momento, tendo em vista aspectos amplamente positivos dentro e fora de campo.

“O Abel Ferreira renovou com o Palmeiras até o final de 2025. Fez muito bem, sabe por quê? Ele ganha um ótimo salário, está entre os técnicos mais bem pagos do mundo, é muito querido pela torcida do Palmeiras… o torcedor do Palmeiras não pode nem ouvir falar na saída do Abel.”

“Vem ganhando títulos, pra quê mudar? Não é momento, tudo tem sua hora, e ele vive um grande momento no Palmeiras. Não tem necessidade nenhuma de mudança.”, disse o narrador da Jovem Pan.

Por fim, Nilson César incluiu Abel Ferreira entre os dois melhores técnicos do futebol brasileiro na atualidade. Apesar de ser o atual campeão da Libertadores à frente do Fluminense, Fernando Diniz não foi citado pelo comunicador, que enxerga Dorival Júnior como o destaque restante entre os técnicos em atividade no país.

“Palmas ao Palmeiras e palmas ao Abel. Ele, que ao lado do Dorival Júnior, são os dois melhores técnicos do futebol brasileiro.”, concluiu.

Exaltado por Nilson César, Abel não renovou apenas pelo Mundial

Em entrevista coletiva, Leila Pereira valorizou o acerto pela permanência de Abel por mais uma temporada. Mesmo com a disputa do Mundial cada vez mais próxima, a presidente assegurou que o torneio não teve participação crucial na decisão do técnico.

“Abel e Palmeiras têm uma sintonia muito grande. Ele entende que nós temos muito o que conquistar juntos. Não é só o Mundial de 2025. Mesmo se a gente não estivesse classificado, há toda uma estrutura de trabalho, as pessoas e o elenco, que faria o Abel ficar aqui até 2025. Estou muito feliz e tenho certeza que o torcedor palmeirense também.”, afirmou Leila.

Exit mobile version