Nilson César não deixou passar batido o ‘sim’ de Dorival Júnior ao convite da CBF para ser técnico da seleção brasileira. O locutor da Jovem Pan fez questão de ressaltar o sonho do treinador na Amarelinha e postura em relação aos jogadores, citando Neymar.
“Dorival Júnior está realizando um sonho. Tem muito são-paulino que ficou chateado com a saída do Dorival. Eu entendo perfeitamente porque eu tenho uma amizade e conheço muito bem o Dorival. Ele tinha esse sonho de ser o técnico da seleção”, disse Nilson César sobre a saída do treinador do São Paulo em vídeo nas redes sociais.
Na sequência, o narrador alertou que Dorival Júnior não vai “passar a mão” na cabeça dos atletas da seleção. Neste cenário, houve um alerta especial para Neymar, que já esteve envolvido em uma polêmica no momento em que o treinador dirigiu o Santos.
“Não é fácil, nós estamos longe de ter a melhor seleção do mundo. Ele não vai passar a mão na cabeça de jogador nenhum. Tem mais de 60 anos, vencedor… não precisa babar ovo pra jogador nenhum. Muito menos pro Neymar”, projetou Nilson César.
Segundo o narrador, o novot reinador da Amarelinha terá um bom desempenho no comando da equipe. “Eu acho que o Dorival, com a seriedade que tem, vai fazer um grande trabalho à frente da seleção”, completou o locutor esportivo.
Além de recado a Neymar sobre Dorival na seleção brasileira, Nilson César sugere Cuca no São Paulo
O treiandor assumindo a Amarelinha e comandando o grupo de jogadores que tem o craque brasileiro como grande estrela não foi o único assunto abordado pelo narrador.
Nilson César sugeriu Cuca para substituir Dorival no São Paulo. Livre da condenação judicial que ocorreu na Suíça, o técnico está livre no mercado e, na visão do locutor, seria uma ótima opção para o Tricolor.
“Quanto ao São Paulo, eu tenho um nome bem legal: o Cuca seria um grande técnico para o São Paulo.”, afirmou Nilson César.