Home Futebol Nicolas jogou Paysandu x Águia de Marabá no sacrifício, revela Hélio dos Anjos

Nicolas jogou Paysandu x Águia de Marabá no sacrifício, revela Hélio dos Anjos

Atacante marcou dois gols e fez a diferença em mais uma vitória do Papão da Curuzu, no Campeonato Paraense 2024 

Por Octávio Almeida Jr em 28/01/2024 08:12 - Atualizado há 1 ano

Nicolas é o artilheiro do Paysandu em 2024 (foto: Jorge Luiz Totti/PSC)

Nicolas é o artilheiro do Paysandu em 2024 (foto: Jorge Luiz Totti/PSC)

A vitória do Paysandu por 3 a 0 sobre o Águia de Marabá teve um destaque principal. Nicolas marcou dois gols e foi, novamente, decisivo. Entretanto, o atacante não jogou nas condições físicas ideais. É o que afirmou o treinador Hélio dos Anjos. 

De acordo com o profissional bicolor, Nicolas ainda sente as consequências de ter jogado no estádio Diogão, onde o time alviceleste derrotou o Caeté. 

“O Nicolas jogou com os dois tendões totalmente doloridos. Mas por quê? Campo ruim, campo duro. Então a gente tem que ter uma atenção muito grande. Achei melhor o grupo fazer trabalhos regenerativos”, iniciou Hélio dos Anjos. 

Nicolas supera temporada 2023 e vira artilheiro do Parazão

O jogador agora tem quatro gols em 2024 e já balançou as redes mais vezes que em todo o ano passado. Além disso, Nicolas é o principal artilheiro do Campeonato Paraense.  

“Você tem que jogar e trabalhar num local em que as pessoas gostem de você. Tenho muito isso comigo dentro do Paysandu. O Nicolas é outro jogador no Paysandu. Hoje, ele fez gol de todo o jeito”, destacou Hélio dos Anjos. 

“É um ídolo, uma pessoa que todo mundo gosta. Dentro do grupo, a mesma coisa. Por isso ele está tendo essas atuações. Também foi brilhante hoje”, reforçou. 

Paysandu não treinou antes de enfrentar o Águia de Marabá

Conforme o treinador, boa parte do elenco bicolor não reuniu as condições necessárias para treinar após o jogo no estádio Diogão. O Paysandu, basicamente, fez trabalhos de recuperação antes da partida deste fim de semana. 

“Seria desumano. Para se ter uma ideia, nós fizemos três exames fisiológicos. Normalmente nós fazemos um. Mas o problema estava sendo tão grande”, finalizou Hélio dos Anjos.  

Veja a entrevista completa de Hélio dos Anjos

Exit mobile version