Home Futebol Nicolas jogou Paysandu x Águia de Marabá no sacrifício, revela Hélio dos Anjos

Nicolas jogou Paysandu x Águia de Marabá no sacrifício, revela Hélio dos Anjos

Atacante marcou dois gols e fez a diferença em mais uma vitória do Papão da Curuzu, no Campeonato Paraense 2024 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Nicolas é o artilheiro do Paysandu em 2024 (foto: Jorge Luiz Totti/PSC)

Nicolas é o artilheiro do Paysandu em 2024 (foto: Jorge Luiz Totti/PSC)

A vitória do Paysandu por 3 a 0 sobre o Águia de Marabá teve um destaque principal. Nicolas marcou dois gols e foi, novamente, decisivo. Entretanto, o atacante não jogou nas condições físicas ideais. É o que afirmou o treinador Hélio dos Anjos. 

De acordo com o profissional bicolor, Nicolas ainda sente as consequências de ter jogado no estádio Diogão, onde o time alviceleste derrotou o Caeté. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Nicolas jogou com os dois tendões totalmente doloridos. Mas por quê? Campo ruim, campo duro. Então a gente tem que ter uma atenção muito grande. Achei melhor o grupo fazer trabalhos regenerativos”, iniciou Hélio dos Anjos. 

Nicolas supera temporada 2023 e vira artilheiro do Parazão

O jogador agora tem quatro gols em 2024 e já balançou as redes mais vezes que em todo o ano passado. Além disso, Nicolas é o principal artilheiro do Campeonato Paraense.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você tem que jogar e trabalhar num local em que as pessoas gostem de você. Tenho muito isso comigo dentro do Paysandu. O Nicolas é outro jogador no Paysandu. Hoje, ele fez gol de todo o jeito”, destacou Hélio dos Anjos. 

“É um ídolo, uma pessoa que todo mundo gosta. Dentro do grupo, a mesma coisa. Por isso ele está tendo essas atuações. Também foi brilhante hoje”, reforçou. 

Paysandu não treinou antes de enfrentar o Águia de Marabá

Conforme o treinador, boa parte do elenco bicolor não reuniu as condições necessárias para treinar após o jogo no estádio Diogão. O Paysandu, basicamente, fez trabalhos de recuperação antes da partida deste fim de semana. 

PUBLICIDADE

“Seria desumano. Para se ter uma ideia, nós fizemos três exames fisiológicos. Normalmente nós fazemos um. Mas o problema estava sendo tão grande”, finalizou Hélio dos Anjos.  

PUBLICIDADE

Veja a entrevista completa de Hélio dos Anjos

Better Collective