Home Futebol Nicolas espera “grande jogo” no clássico Remo x Paysandu

Nicolas espera “grande jogo” no clássico Remo x Paysandu

Atacante do Papão fez dois gols contra o Águia de Marabá e deve ser titular diante do Leão. Clássico ocorre no próximo fim de semana 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Nicolas fez gol em mais uma vitória do Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Nicolas fez gol em mais uma vitória do Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Depois de vencer o Águia de Marabá por 3 a 0, o Paysandu agora enfrenta o Clube do Remo. O clássico paraense está marcado para ocorrer no próximo domingo (4), às 17h, no estádio Mangueirão. 

“É bom, sempre muito importante. Acredito que vamos ter um grande jogo e que nossa torcida vai nos apoiar, como sempre”, declarou Nicolas, em entrevista à TV Cultura.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Clássico é sempre bom jogar, sempre gostoso. Espero que a gente tenha uma boa semana”, acrescentou o jogador. 

Nicolas é eleito o melhor do jogo 

O atacante marcou dois gols contra o Águia de Marabá e foi eleito o melhor da partida. A votação do torcedor foi o que fez a diferença. Se dependesse exclusivamente da equipe de transmissão, o prêmio iria para o meio-campista Val Soares. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu agradeço o carinho da torcida. Meu objetivo é sempre agradar ao torcedor. É isso o que importa. Mas eu vou dividir o prêmio com o time”, afirmou Nicolas.  

“Sem eles, a gente não teria vencido o jogo e eu não teria feito os dois gols. Acho que a gente está no caminho certo”, prosseguiu o artilheiro do Paysandu. 

Paysandu segue 100% e vira líder geral do Parazão 

Esta foi a terceira vitória do Paysandu em três jogos disputados em 2024. Com o resultado, o time alviceleste chegou aos nove pontos e assumiu a liderança geral do Campeonato Paraense. 

PUBLICIDADE

“Acho que a gente teve calma a partida toda. Construímos as jogadas aos poucos e aproveitamos as falhas do adversário”, analisou Nicolas.  

PUBLICIDADE

“Conseguimos exercer futebol hoje, colocar a bola no chão. Tudo isso conta. Também a parte física e técnica. Estamos em evolução constante”, concluiu o jogador.

Veja a entrevista completa

Better Collective