
Nicolas fez gol em mais uma vitória do Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
Depois de vencer o Águia de Marabá por 3 a 0, o Paysandu agora enfrenta o Clube do Remo. O clássico paraense está marcado para ocorrer no próximo domingo (4), às 17h, no estádio Mangueirão.
“É bom, sempre muito importante. Acredito que vamos ter um grande jogo e que nossa torcida vai nos apoiar, como sempre”, declarou Nicolas, em entrevista à TV Cultura.
“Clássico é sempre bom jogar, sempre gostoso. Espero que a gente tenha uma boa semana”, acrescentou o jogador.
Nicolas é eleito o melhor do jogo
O atacante marcou dois gols contra o Águia de Marabá e foi eleito o melhor da partida. A votação do torcedor foi o que fez a diferença. Se dependesse exclusivamente da equipe de transmissão, o prêmio iria para o meio-campista Val Soares.
“Eu agradeço o carinho da torcida. Meu objetivo é sempre agradar ao torcedor. É isso o que importa. Mas eu vou dividir o prêmio com o time”, afirmou Nicolas.
“Sem eles, a gente não teria vencido o jogo e eu não teria feito os dois gols. Acho que a gente está no caminho certo”, prosseguiu o artilheiro do Paysandu.
Paysandu segue 100% e vira líder geral do Parazão
Esta foi a terceira vitória do Paysandu em três jogos disputados em 2024. Com o resultado, o time alviceleste chegou aos nove pontos e assumiu a liderança geral do Campeonato Paraense.
“Acho que a gente teve calma a partida toda. Construímos as jogadas aos poucos e aproveitamos as falhas do adversário”, analisou Nicolas.
“Conseguimos exercer futebol hoje, colocar a bola no chão. Tudo isso conta. Também a parte física e técnica. Estamos em evolução constante”, concluiu o jogador.