PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar rebate críticas sobre peso e publica vídeo: “Atura ou surta”

Neymar rebate críticas sobre peso e publica vídeo: “Atura ou surta”

Atacante está em solo brasileiro tratando uma lesão no joelho e só deve retornar aos gramados no segundo semestre

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neymar em jogo do Al Hilal contra o Al Shabab pela Liga Árabe (Francois Nel/Getty Images)

Neymar em jogo do Al Hilal contra o Al Shabab pela Liga Árabe (Francois Nel/Getty Images)

Ativo nas redes sociais, o craque Neymar apareceu nos stories do Instagram nesta terça-feira (30) para dar uma resposta aos críticos que questionaram a sua forma física, após fotos e vídeos da ida dele ao aniversário de Romário viralizar na web.

Compartilhando a rotina do tratamento de uma lesão de ligamento sofrida no joelho, Neymar publicou fotos de um prato fitness, outra ao lado de uma bicicleta, e por fim fez o vídeo onde rebate os comentários que o classificaram como “gordo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acima do peso, beleza. Mas gordo? Acho que não. Chupa haters. Atura ou surta”, disparou o atacante da seleção brasileira e do Al-Hilal, levantando a camisa para comprovar que não está “gordo” como os internautas apontaram.

O perfil “mais cheinho” por conta do ângulo da foto tirada e das vestimentas do atacante, acabou sendo assunto até mesmo na imprensa internacional, com jornais da Arábia Saudita repercutindo as fotos e vídeos de Neymar no aniversário de 58 anos do Baixinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar no “estaleiro por mais alguns meses

Tendo sofrido uma grave lesão de ligamentos no joelho, Neymar passou por procedimento cirúrgico, e só deve retornar aos gramados na metade do ano. O problema em questão se deu no dia 17 de outubro, no confronto das Eliminatórias entre a seleção brasileira e o Uruguai, em Montevidéu.

As lesões de ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo devem demandar até oito meses de recuperação. Com isso, o camisa 10 é “carta fora do baralho” para a disputa da Copa América, que ocorre entre junho e julho, nos Estados Unidos. Em um primeiro momento, a presença do jogador no torneio ainda era cogitada, mas o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, já rechaçou a possibilidade.

Better Collective