PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar é alvo de fake news envolvendo futuro no Al-Hilal; veja os detalhes

Neymar é alvo de fake news envolvendo futuro no Al-Hilal; veja os detalhes

Craque está machucado, mas término do vínculo sequer foi cogitado pelo clube saudita; atleta tem contrato até junho de 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fake news sugeriu rescisão de Neymar com o Al Hilal (Divulgação)

Fake news sugeriu rescisão de Neymar com o Al Hilal (Divulgação)

Fora de combate desde outubro de 2023, Neymar ainda não possui data para voltar aos gramados. Enquanto se recupera de lesão, o camisa 10 esteve citado em uma fake news envolvendo o futuro no Al-Hilal. Isso porque espalhou-se que a diretoria tomou a decisão de encerrar o contrato do atacante, algo totalmente negado nos bastidores.

Em contato com o jornalista Fabrizio Romano, fontes rechaçaram a informação que Neymar rescindiu com o Al-Hilal. Por conta do movimento nos bastidores para inscrição de Renan Lodi, o rumor sobre o craque da seleção ganhou força nas redes sociais, mas ele segue normalmente na equipe de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Al Hilal não rescindiu o contrato de Neymar Jr. Os relatos estão sendo negados pelas fontes como ‘notícias falsas’. O Al Hilal apenas abrirá espaço no elenco para Renan Lodi como jogador estrangeiro, já que Neymar está lesionado e não jogará novamente nesta temporada.”

“Ele estará pronto para retornar ao time (após se recuperar).”, contou Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alerta de Jorge Jesus sobre Neymar

Lamentando o pouco tempo de trabalho com Neymar, Jorge Jesus deu ênfase ao estilo do brasileiro fora dos gramados. Mesmo sem emitir uma forte crítica, o técnico fez questão de traçar um paralelo com Cristiano Ronaldo, visto como “apaixonado pelo futebol”.

“Não tive sorte nenhuma com o Neymar. Trabalhei com ele apenas um mês e meio e notei logo que é um jogador fora do normal. Perdemos qualidade ofensivamente. Enquanto pessoa é um menino fácil de liderar, muito doce, compreensivo, surpreendeu-me positivamente.”

PUBLICIDADE

“Mas o Neymar é o contrário do Ronaldo. O Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, coloca essa prioridade. Ele (Neymar) tem mais paixão por outras coisas, põe essas outras coisas da vida privada dele à frente.”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE
Better Collective