Newport County x Manchester United: onde assistir à Copa da Inglaterra AO VIVO
FA Cup tem confrontos neste final de semana de sua quarta fase; duelo entre Red Devils e Exiles é neste domingo (28), às 13h30
A Copa da Inglaterra tem um final de semana lotado de jogos de sua quarta fase. Newport County x Manchester United se enfrentam às 13h30 (horário de Brasília) e o Torcedores indica o que se fazer para assistir ao jogo.
Newport County x Manchester United é partida a ser vista via Star+. As emoções da FA Cup e das demais competições do futebol inglês estarão na tela da plataforma de streaming ligada à Disney mais uma vez nesta temporada.
Para estar nesta quarta fase, o Newport County teve que jogar o ‘replay’ contra o Eastleigh da quinta divisão (National League). O time, que representa uma cidade do País de Gales e que atua nas divisões menores da Inglaterra (está na League Two, onde ocupa a 14ª posição) quer fazer história e tentar desbancar um dos gigantes do país.
Para isso, os Exiles tem apenas dois desfalques confirmados, estes os dos lesionados Drysdale e Seberry. Lewis chegou a ser dúvida para o treinador Graham Coughlan, mas está pronto para entrar em campo diante do Manchester United. Com isso, a equipe deve ser praticamente a mesma que tem atuado nas partidas da temporada.
O Manchester United passou para esta fase da FA Cup ao bater o Wigan. Com as chances de título da Premier League um tanto remotas neste momento, os Red Devils tem a competição mais antiga de futebol de clubes do mundo para tentar salvar uma temporada de poucas alegrias e vários contratempos,
Ao menos Erik ten Hag poderá não ter grandes problemas defensivos para armar o time, com Shaw e Maguire novamente à disposição do treinador. Mas os desfalques continuam, tanto por leão como por compromissos das copas continentais de começo do ano. A grande novidade deverá ser no gol, com a estreia de Bayindir.
Confira as prováveis escalações de Newport County x Manchester United
Newport County
Townsend; McLoughlin, Delaney, Clarke, Bennett e Lewis; Wildig, Morris e Charsley; Evans e Palmer-Houlden
Técnico: Graham Coughlan
Manchester United
Bayindir; Wan-Bissaka, Kambwala, Evans e Diogo Dalot; Mainoo e McTominay; Antony, Rashford e Bruno Fernandes; Hojlund
Técnico: Erik ten Hag