
Neto rasgou elogios para o futebol de Zé Rafael (Arte: Torcedores.com)
Sem papas na língua, Neto demonstrou revolta ao longo de Ituano x Corinthians. Como Fausto Vera foi acionado ao longo do confronto, que terminou com vitória do time mandante por 1 a 0, o desempenho do argentino irritou o ex-jogador. Neste contexto, para criticar o futebol do camisa 5, o apresentador da Band lembrou que Zé Rafael, atrelado ao posto de melhor volante do Brasil, sequer era da posição.
“Que nível fraco, gente! Fausto Vera… o que é isso cara? Você pega o Zé Rafael, do Palmeiras. Era meia e virou o melhor volante do país.”, disse, em transmissão da Rádio Craque Neto.
“Fausto Vera é uma vergonha! É uma vergonha colocar esse cara pra jogar.”, completou.
Além de Fausto Vera, Neto lembrou de outras decepções do futebol brasileiro. Inicialmente, os casos de Defederico e Lucas Lima foram lembrados pelo ídolo do Corinthians, que se iludiu com a dupla.
“Tem alguns jogadores que me enganaram, na minha visão como ex-jogador e camisa 10. Defederico, eu achava que iria jogar muito. Lucas Lima, quando eu vi no Velo Clube e no Sport, eu falei: ‘Esse cara é bom de bola’.”, contou.
Neto dispara contra Matías Rojas
Atual camisa 10 do Corinthians, o paraguaio pouco produziu contra o Ituano. Sem chamar a responsabilidade no meio-campo, Rojas virou alvo da fúria de Neto. Desde que chegou ao Timão, o atleta acumula uma sequência de atuações decepcionantes e vem sendo fortemente cobrado.
“No primeiro jogo do Matías Rojas eu falei: ‘Como bate bem na bola!’. Mas ele não invade a área, não tem determinação. Ganhou R$ 6 milhões, entra contra o Ituano e não dá um chute no gol. Queria saber o que esses caras pensam (…) “O cara não dá um chute no gol. Veste a camisa 10 que eu vesti e que o Rivellino vestiu. Que jogador mentiroso!”, detonou.