Home Futebol Neto vê “enganação” no Corinthians e elege melhor volante do futebol brasileiro

Neto vê “enganação” no Corinthians e elege melhor volante do futebol brasileiro

Ídolo do Timão detonou Fausto Vera e fez questão de citar Zé Rafael em transmissão do Campeonato Paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto rasgou elogios para o futebol de Zé Rafael (Arte: Torcedores.com)

Neto rasgou elogios para o futebol de Zé Rafael (Arte: Torcedores.com)

Sem papas na língua, Neto demonstrou revolta ao longo de Ituano x Corinthians. Como Fausto Vera foi acionado ao longo do confronto, que terminou com vitória do time mandante por 1 a 0, o desempenho do argentino irritou o ex-jogador. Neste contexto, para criticar o futebol do camisa 5, o apresentador da Band lembrou que Zé Rafael, atrelado ao posto de melhor volante do Brasil, sequer era da posição.

“Que nível fraco, gente! Fausto Vera… o que é isso cara? Você pega o Zé Rafael, do Palmeiras. Era meia e virou o melhor volante do país.”, disse, em transmissão da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fausto Vera é uma vergonha! É uma vergonha colocar esse cara pra jogar.”, completou.

Além de Fausto Vera, Neto lembrou de outras decepções do futebol brasileiro. Inicialmente, os casos de Defederico e Lucas Lima foram lembrados pelo ídolo do Corinthians, que se iludiu com a dupla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem alguns jogadores que me enganaram, na minha visão como ex-jogador e camisa 10. Defederico, eu achava que iria jogar muito. Lucas Lima, quando eu vi no Velo Clube e no Sport, eu falei: ‘Esse cara é bom de bola’.”, contou.

Neto dispara contra Matías Rojas

Atual camisa 10 do Corinthians, o paraguaio pouco produziu contra o Ituano. Sem chamar a responsabilidade no meio-campo, Rojas virou alvo da fúria de Neto. Desde que chegou ao Timão, o atleta acumula uma sequência de atuações decepcionantes e vem sendo fortemente cobrado.

“No primeiro jogo do Matías Rojas eu falei: ‘Como bate bem na bola!’. Mas ele não invade a área, não tem determinação. Ganhou R$ 6 milhões, entra contra o Ituano e não dá um chute no gol. Queria saber o que esses caras pensam (…) “O cara não dá um chute no gol. Veste a camisa 10 que eu vesti e que o Rivellino vestiu. Que jogador mentiroso!”, detonou.

PUBLICIDADE
Better Collective