Neto surpreende e alerta Palmeiras sobre reforço: “Não tem ambiente”
Verdão está em busca de um novo atacante e nome especulado geram críticas de apresentador
Com Dudu e agora Bruno Rodrigues lesionados, além de Endrick na seleção olímpica, o Palmeiras se vê obrigado a buscar uma nova alternativa no mercado para o ataque. Nas últimas horas, surgiram notícias envolvendo uma suposta contratação de Diego Costa. No Os Donos da Bola, Neto alertou os dirigentes do Verdão pelo comportamento do jogador que poderia prejudicar o ambiente.
“Estão falando sobre o Diego Costa, ele não é ambiente para o Palmeiras. O ambiente do Palmeiras é legal, tranquilo, que não tem problema. Ali é um jogador que joga seis meses num time, três no outro. O Abel não gosta disso, pelo menos no tempo que conheço ele nestes três anos e meio ele não gosta disso”, inicia o apresentador.
“Deu problema lá no Botafogo ele e o Tiquinho hein…de briga. Ele não jogou no Botafogo, não jogou no Atlético Mineiro. Agora, o Palmeiras é um time certinho, bem centrado”, acrescentou Neto.
Após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Santos, Abel Ferreira destrinchou as características do camisa 9 que ele entende ser necessário para o time neste momento.
“Gostaria de um que conhecesse o futebol brasileiro, seja para começar de início ou sair do banco. Seja o que for, mas que traga experiência. Moleque nós temos muito. Nós temos que trazer outro tipo de centroavante. Há um tipo de centroavante que funciona… O que conhece o futebol brasileiro, experiente. É esse tipo que temos que buscar”, afirmou o treinador.
Criticado por Neto, Diego Costa não interessa ao Palmeiras
Segundo informações do UOL Esporte, a diretoria e comissão técnica do Palmeiras reconhecem a qualidade de Diego Costa, mas que não se encaixam no perfil buscado pelo clube. O nome chegou a ser analisado internamente, mas foi decidido não avançar.
“Nos bastidores o Verdão entende que Diego Costa não teve bom rendimento na última temporada pelo Botafogo, ficou sem atuar por um longo período e acumulou problemas disciplinares. O centroavante é visto como um jogador de grande carreira, mas que não se encaixa no que o Palmeiras deseja”, aponta André Hernan.