Neto rebate Ana Thaís após polêmica com Dorival Júnior na seleção brasileira
Apresentador mandou recado e fez questão de projetar conquista do hexa com o novo treinador do Brasil
Amigo de Dorival Júnior, Neto se mostrou empolgado com o futuro da seleção. Em recado no Instagram, o ex-jogador fez questão de manifestar uma mudança de postura. Isso porque a chegada do treinador vai motivar a retomada da torcida pelo Brasil, algo que não estava ocorrendo nos últimos tempos.
“Foi a apresentação do meu grande amigo Dorival Júnior. Moramos juntos, no quarto número 5, no Guarani. Eu tenho certeza, Júnior, que você vai ser um baita treinador (para o Brasil). A partir de hoje, eu torço pela seleção brasileira para ser campeã do mundo no México, Canadá e Estados Unidos, em 2026, e que você seja campeão da Copa América.”, disse Neto nos stories.
Além de qualidades profissionais, Neto apontou que Dorival Júnior é um grande ser humano. Por fim, ainda houve espaço para uma alfinetada em Ana Thaís Matos. Antes da apresentação do técnico, a comentarista da Globo associou o ex-comandante de Flamengo e São Paulo ao histórico 7 a 1 sofrido pelo Brasil diante da Alemanha.
“Eu tenho certeza que você vai fazer um grande trabalho! Você é um cara honesto, dedicado e um baita treinador. Um beijo para você, ‘Pica-Pau’.”
“Aqueles e aquelas que acham que o novo 7 a 1, podem ter certeza que não vai ser! Muito pelo contrário, foi uma escolha incrível. Já deveria ter sido antes do Fernando Diniz porque o legado que o Tite deixou foi horrível. E você, Júnior, vai ser campeão do mundo.”, concluiu.
Craque Neto nunca erra. Que coisa boa apos a falta de respeito da Ana Thais pic.twitter.com/RuKbmjpA6g
— Lucas Timão (@lucas_timao98) January 11, 2024
Pedido de Neto antes de Dorival estrear na seleção
Em discurso na Band, Neto detonou a influência negativa de Neymar no grupo do Brasil. Porém, mesmo com a sinalização de que o craque deveria ficar fora da Copa de 2026, Dorival fez questão de exaltar o camisa 10, que segue fora de combate.
“O grande Neymar pra mim é um ex-jogador. Não levaria ele para a próxima Copa. ‘Ah mas ele é o melhor’. Quando? O que ele fez pra ser o melhor na seleção?”, disparou.