Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto não aprova escolha da CBF e ratifica técnico para a seleção

Neto não aprova escolha da CBF e ratifica técnico para a seleção

Apresentador da Band dispara contra Ednaldo Rodrigues e volta a sugerir nome ideal para o cargo

Por Eder Bahúte em 06/01/2024 09:49 - Atualizado há 11 meses

Imagem de Neto

Apresentador da Band dispara contra Ednaldo Rodrigues e volta a sugerir nome ideal para o cargo

Reconduzido a presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues definiu na sexta-feira a saída de Fernando Diniz da seleção brasileira. Não satisfeito com os resultados, o dirigente quer um profissional agora de forma definitiva visando a Copa do Mundo de 2026. Ao que tudo indica, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, receberá um convite para ser o substituto. O ex-jogador Neto, porém, é pessimista e não vê nenhuma garantia hoje no cargo.

“Se fosse eu, por exemplo, eu jamais sentaria na mesma mesa que este presidente da CBF, eu jamais tomaria um café ou faria qualquer negócio com ele. Agora, se o Dorival Júnior aceitar a proposta eu não sei se ele continua também. Não é só o Dorival não, é qualquer treinador do mundo que vier para a CBF nenhum deles tem garantia de um mês de trabalho”, disparou em entrevista ao Brasil Urgente.

Segundo o ge.com, Filipe Luís, que aposentou dos gramados em 2023 estaria incluso neste pacote. Não está claro ainda se a função do mesmo seria administrativa ou mais voltada para o campo.

“O que o Ednaldo fez agora foi um jogo de marketing aí pra se manter no cargo. Aí ele diz: ‘Olha agora eu vou colocar o Filipe Luís pra ser coordenador técnico’. Qual a visão do Filipe Luís que parou de jogar futebol no mês passado, o que ele sabe de coordenação? Não conhece nada lá de dentro. Não vai mandar absolutamente nada”, critica Neto.

Neto volta a indicar técnico para a seleção brasileira

Amigo pessoal de Dorival Júnior, Neto não largaria o trabalho no São Paulo e acredita que será um erro caso o treinador aceite o convite da CBF.

“O Dorival Júnior se aceitar vai dar um tiro no pé. Não deveria aceitar jamais a seleção, devia fazer o mesmo que o Muricy fez. Qualquer treinador que aceitar está morto nas mãos destas pessoas que dirigem a CBF”, opina e ratifica sua preferência por Abel Ferreira.

“Pra mim o técnico da seleção brasileira tem que ser o Abel Ferreira”.

Exit mobile version