O Corinthians foi derrotado no clássico contra o São Paulo, por 2 a 1, nesta terça-feira (30), disputado na Neo Química Arena, e o técnico Mano Menezes fica cada vez mais ameaçado de demissão.
Para mandar o treinador embora, entretanto, a diretoria do Timão terá que pagar nada menos do que R$ 20 milhões, valor previsto em contrato assinado ainda durante a gestão do presidente Duílio Monteiro Alves, que, segundo Neto, tem que ser considerado o ‘melhor presidente da história” corintiana.
O ex-jogador, inclusive, voltou a comentar o valor da multa rescisória do treinador corintiano e foi bastante criticado por internautas.
“Será que o Mano tá preocupado? A multa não é barata…“, escreveu Neto nas redes sociais.
Os torcedores do Corinthians, no entanto, não perdoaram o ídolo e mandaram diversas invertidas nos comentários citando que quem contratou Mano Menezes nesta passagem foi o ex-presidente Duílio Monteiro Alves, que segundo eles é amigo de Neto.
Com a derrota no Majestoso, o Timão permanece com apenas três pontos no Grupo C do Paulistão e pode cair para a lanterna da chave caso Mirassol e Inter de Limeira vençam suas partidas na rodada.
Já o São Paulo mantém a liderança do Grupo D, agora com dez pontos, três a mais que o São Bernardo.
Neto elogia reforço do São Paulo
De volta ao Brasil após muitos anos atuando por times da Europa, o volante Luiz Gustavo, que disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira, foi um dos reforços contratados pelo Tricolor em 2024 e ganhou elogios pela atuação no clássico Corinthians x São Paulo.
‘Luiz Gustavo tá voando. Gol na estreia e no Majestoso‘, escreveu Neto nas redes sociais, lembrando que o meio-campista já havia marcado um gol em sua estreia com a camisa tricolor, na vitória diante da Portuguesa.