
Neto - Reprodução / YouTube
Dono de uma postura polêmica no comando do Os Donos da Bola, Neto tem como principal característica a sinceridade em seus comentários. Além das notícias do futebol, o apresentador muitas vezes revela até bastidores da Band, como fez na edição da última quinta-feira (25). Ao chamar os gols do Palmeiras sobre a Inter de Limeira na voz de Rogério Assis, o ex-jogador sinalizou que o narrador esteja com um alguma bronca sobre ele e desde não não se falaram mais.
“Um beijão para o canhão aí. Acho que está bravo comigo, nunca mais falou comigo, mas não tem problema. Se não quiser falar, não precisa falar também”, avisou o comentarista.
Locutor esportivo da Rádio Bandeirantes, Rogério Assis é um dos mais respeitados na área. Além das transmissões na emissora, o narrador também acumula participações no programa de Neto. Até ontem, o mesmo ainda não tinha sido convidado para estar na atração esportiva desde que o mesmo retornou das férias.
Neto caminha para 20 anos de Band
Atração de sucesso na Band, Os Donos da Bola tem Neto como figura central. Entre os comentaristas fixos estão o ex-goleiro Velloso e Souza, meia que brilhou com a camisa do São Paulo. Diariamente, o trio debate, sobretudo as notícias que envolvem os clubes do estado, mas também há espaço para Flamengo e Atlético Mineiro, equipes que se destacam a nível nacional.
Em janeiro de 2021, Neto renovou seu contrato com a Band até 2025. Segundo informações na época do UOL Esporte, o vínculo antigo era válido até 2023. O apresentador também é um dos campeões de faturamento na emissora tamanho são os anunciantes.
Com o contrato atual, Neto vai completar 20 anos de Grupo Bandeirantes se cumpri-lo até o final. Sua primeira passagem na emissora foi entre 1999 e 2001, quando foi convidado para integrar a diretoria do Guarani, uma das suas grandes paixões.